Uma chance!*

5.4K 290 6
                                    

Na hora do intervalo a Ana veio me perguntar porque eu estava meio triste então eu resolvi falar a verdade pra ela:

– Sabe Ana eu tô com medo de dar uma chance pro Mário e ele me magoar sabe.

– Eu acho que vocês tem que conversar.

– Mais do que a gente conversou Ana?– falei um pouco nervosa.

– Sim, você tem que dar uma chance pra ele falar o que ele quer com você, eu sei que ele falou que não queria nada com você mais eu acho que ele falou isso só por causa da Delfina.

–Hoje ele veio conversar comigo mais eu dei um fora nele.

–Por que você trata ele mal? Você não gosta dele?

– Eu não sei, eu tô muito confusa e não quero me machucar.

– Ele tá bem ali na frente, você quer que eu chame ele?

–Pra que Ana?

– Pra vocês conversar, tem algum outro motivo?

– Vamos fazer assim, eu vou pra biblioteca e você fala pra ele ir lá.

–Tá bom.

Eu não sei o que eu tava pensando quando disse isso mais eu não podia voltar atrás.

Fiquei uns dois minutos esperando ele até que ele chegou.

– Você queria falar comigo?

– Sim, eu pedi pra Ana te chamar pra mim.

– Ela disse.– ele falou meio grosso.

–Mário eu queria te pedir desculpa de como eu falei com você hoje cedo.

– Olha Maria Luiza eu não te entendo quando eu queria conversar você foi super grossa comigo, agora você quer conversar?

– Eu resolvi te dar uma chance pra ver se você mudou.

– Sabe Malu agora eu acho que a gente deveria não conversar sobre isso.

– Mario eu não queria ter sido grossa com você, só que eu estava muito brava.

–Olha Malu eu acho melhor a gente conversar depois, aqui não é lugar pra isso.

– Depois quando?

– Hoje na lanchonete do clubinho as 16 hrs.

– Tá bom.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu da sala, agora é só esperar pra ver se eu não vou me arrepender de ter dado essa chance pra ele.

– Eai o que ele falou?– Ana falou aparecendo da nada.

– Aí que susto Ana.

– Desculpa não foi minha intenção te assustar.

– A gente vai na lanchonete hoje a tarde pra conversar.

– Eu acho que vocês vão namorar antes da formatura.

– Eu discordo com você, eu não quero namorar com ele.

– Mas vocês vão namorar, e ainda eu vou dizer " eu te avisei".

– Para de graça e vamos pra sala logo se não o professor não deixa a gente entra.

– Tá bom.

Agora é só esperar e ver o que vai acontecer depois dessa conversa, eu não acho que o Mário está tão a fim de mim ao ponto de namorar de comigo, no fundo eu ainda acho que ele quer brincar comigo.

A nerd e o popular *Revisada*Onde histórias criam vida. Descubra agora