Desculpas?*

6.7K 365 44
                                    

Acordei no outro dia com o meu celular despertando, que saco hoje tem aula, eu posso ser considerada nerd, mas eu não curto ir muito pra escola, fui ver meu celular e tinha uma mensagem do Mário:

WhatsApp on: Mário.

Mário: Eai nerd queria saber se você tá bem?

Eu: to bem sim.

Mário: queria pedir desculpas pelo o que a Delfina fez.

Eu: Ah ok.

Mário: eu sei que eu faço muita coisa errada, mas eu nunca te bati, partir pra violência é muito errado.

Eu: fica tranquilo que eu já tô acostumada.

WhatsApp off

Parece​ que o negócio entre os dois é sério, nunca imaginei que o Mário fosse me pedir desculpas ainda mais por uma coisa que ele não fez, cada dia que passa eu me surpreendo com ele.

–Bom dia mãe.– falei entrando na cozinha.

– Bom dia filha, vai tomar café?

– Vou não mãe, já estou saindo tchau.– falei dando um beijo na bochecha dela.

– Tchau filha, se cuida.

Sai e fui sozinha pra escola, não tava a fim de ir com a Ana de carro, avisei que iria andando.

Cheguei na escola era 7hrs, como estava cedo resolvi ir na biblioteca.

Depois de um tempo bateu o sinal, corri pra sala mas cheguei atrasada:

–Professora Valéria posso entrar na sala?– perguntei na porta.

– Claro Maria.– falou olhando pra mim.– Hoje eu vou passar um trabalho pra vocês, o trabalho é em dupla, só que eu vou escolher as duplas.

Na hora o povo começou a reclamar pois todo mundo já tinha seu amigo e ninguém gosta de que o professor escola às duplas:

– Pessoal silêncio,vou falar as duplas: Âmbar e Delfina, Jazmin e Ana, Juan Pablo e Sebastian, Maria Luísa é Mário.....

Foi aí que a professora errou, me colocou com o Mário de novo e ainda falou pra sala inteira.

Na mesma hora que ela falou a Delfina me olhou de cara feia.

–Professora pode mudar minha dupla?– perguntei pra ela.

– Por que você quer trocar? O outro trabalho de vocês ficaram maravilhoso.

Agora ferrou tudo de vez, a sala inteira agora tava sabendo que eu e o Mário já tinha feito trabalho junto, eu não acredito que isso tá acontecendo.

– Eu não acredito nisso.– Mário falou virando, eu sentava atrás dele.

– Nem eu, não era pra ninguém saber que a gente já fez trabalho junto.

– Agora já foi nerd, vamos ter que fazer trabalho de novo.

–A Delfina vai me matar, olha a cara dela.– apontei discretamente pra ela.

A Delfina tava me olhando com uma cara muito feia, eu sinceramente pela primeira vez fiquei com medo dela.

–Deixa ela olhar Malu, não vou deixar ela te machucar novamente. – Ana falou baixo.

Depois daquela aula de espanhol, meio que reveladora,bateu o sinal para o intervalo.

– Ana eu vou no banheiro já volto.

– Tá bom, eu tô na biblioteca.

Fui ao banheiro e encontrei com a Delfina saindo dele.

– Achei quem eu queria.– ela tava sozinha.– Parece que você não me obedeceu né nerd?

– Sobre o trabalho a professora obrigou a gente fazer junto Delfina eu....

–  Cala o boca.–  ela gritou me apertando forte e me pressionou na parede.– Vou deixar uma coisa bem clara pra você, eu tô perdendo minha paciência com você, então é melhor você parar de se meter comigo ou vai acontecer uma coisa bem feia, você está avisada.

Ela saiu andando como se nada tivesse acontecido e eu fiquei lá pensando no que eu tinha feito pra essa menina me odiar tanto assim?

A nerd e o popular *Revisada*Onde histórias criam vida. Descubra agora