Eu fui pra sala e tava todo mundo no sofá, só que não tinha lugar pra mim nem pro Mário, pois a dono Valentina estava deitada.
– Para de ser espaçosa Valentina, deixa eu e o Mário sentar.– falei pra ela.
– Ah não more,senta no chão vocês dois.– falou rindo.
– Valentina!– gritei.
Tá bom, eu só estava brincando com você .–falou dando espaço.
– Senta aqui Mário.–falei apontando o lugar no meu lado.
– Eu preciso falar com você.– ele falou baixo só pra mim ouvir.
– Eu vou lá em cima pegar um negócio pro Mário rapidinho e já volto.–disse pra disfarçar.
Saí correndo puxando o Mário pro quarto antes que alguém falasse algo.
– O que você quer?– disse assim que eu entrei no quarto.
– Um abraço seu.
–Você tá brincando comigo né?
– Não, me dá um abraço vai.–disse me puxando pra um abraço bem forte.
– Mário você disse que queria falar comigo.– falei desfazendo o abraço.
– Eu sei, mas eu também queria um abraço, eu vim aqui na sua casa pra saber por que não foi a aula hoje?
–A Valentina chegou super tarde ontem e a gente ficou conversando até tarde então eu perdi a hora.
– Tendi, eu falei com os meninos hoje.
– Que meninos?
–O Sebastián e o Juanpa, falei que não é mais pra eles ficarem te chamando de nerd.
–Ah não precisava falar isso com eles, nós dois sabemos que eles não vão parar né.
– Mais não custa tentar, agora que a gente tá se dando bem, eu não quero estragar por causa dos meus amigos.
– Nossa parece que você mudou mesmo.....
– Ei casal desce logo.– Valentina gritou da sala.
– É melhor a gente descer.–Mário disse.
Descemos e tava todos rindo da nossa cara, aí que raiva que eu tô da Valentina.
– Desculpa ter atrapalhado casal.
– Para Valentina a gente não é um casal.
– Ainda.– Mário falou baixo mais deu pra eles escutarem.
– Sei não hein more, vocês estão muito próximos.
– Acho que é melhor eu ir embora agora.– Mário falou tentando não deixar um clima estranho.
–Vai não Mário fica mais um pouco fazendo companhia pra Malu.
– Valentina para com isso.
– Eu tenho que ir, combinei de ir no clubinho com um amigo, ele deve tá me esperando lá.
– Então tá, outro dia a gente conversa melhor.
–Valentina cala a boca,vocês nem conversaram.
– Por isso mesmo more.
Levei ele até a porta e antes dele ir embora ele me robou um selinho, esse menino é doido.
– Eu não falei que ela tá apaixonada, meu amor, olha a cara dela.– Valen falou assim que eu voltei pra sala.
– Valentina para que tá feio.
– Aí more, vai me dizer que esse não é o menino que você anda suspirando?
– Claro que não, para de encher vai.
Comigo e com a Valentina é assim, uma implicando com a outra sempre, antes dela namorar com o Mike, ela me chamava de nerd na escola, nunca imaginei ter ela como melhor amiga assim como eu nunca imaginei ficar assim com o Mário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.