Hoje é terça feira, eu estou me arrumando pra ir pra escola, vou sozinha hoje já que minha mãe já foi viajar. Eu não falei com o Mário ontem depois da escola e ele também não me chamou, não vou ficar correndo atrás dele, ele que está com ciúmes.
Ouvi a campainha tocar e provavelmente seria o Sebastian então mandei entrar.
- Se fosse um ladrão, você mandaria entrar?- Mário falou entrando no meu quarto.
- Se fosse um ladrão ele não apertaria a campainha, e eu pensei que era o Sebas.
- Tá esperando o Sebas?
- Acho que ele vai passar aqui.
- Então eu já tô indo.- disse saindo.
- Mário Ruiz volta aqui.- ele voltou.
- O que foi?
- Você veio aqui pra que?
- Eu ia te acompanhar até a escola, mais você está esperando o Sebas.
- Para de graça, eu vou com você, já está ficando chato esse seu ciúmes do Sebastian.
- Tô brincando Malu, vamos logo.
- Não me apressa, eu já tô indo, me espera lá em baixo.
Ele desceu e eu olhei pro móvel que tem no meu quarto e vi o pacote que é do Mike, minha mãe esqueceu de levar, caramba tudo o que eu mais falei nesses dias foi pra ela não esquecer, mais ela esqueceu.
Desci meio triste e vi que o Mário percebeu mais não falou nada.
- O que aconteceu?-ele perguntou assim que a gente virou a esquina da rua da escola.
- Nada.
- Olha Malu, eu te conheço muito bem, eu sei que você ficou triste com alguma coisa.
- Eu pedi pra minha mãe levar pro Mike um negócio que ele esqueceu aqui em casa, só que ela esqueceu de levar.
- Esse negócio é importante?
- É super importante, eu não posso falar o que é.
- Ah tendi.
Depois disso ele não falou mais nada, na porta da escola quando eu fui comprimentar o Sebas ele me olhou de cara feia.
- Por que o Mário tá estrando?
- Não sei Sebas, ontem ele ficou com ciúmes de mim por causa de você aí eu fui brincar com ele, ele jogou na minha cara que a gente não tem nada.
- Nossa Malu, pode deixar que eu vou falar com ele.
- Mas não fala que eu falei alguma coisa, você sabe que eu fico chateada quando ele fala assim.
Depois disso a gente entrou e os meninos sentaram bem longe da gente, Ana me perguntou o motivo e eu expliquei pra ela. Na hora do intervalo o Mário veio falar comigo longe de todo mundo.
- Sebas me contou o que aconteceu.
- O que?
- Que você ficou meio chateada porque ontem eu falei que a gente não tem nada.
- Eu fiquei, porque algumas vezes acho que você não quer nada comigo.
- Eu não falei isso, eu só falei que a gente não tem nada.
- Olha Mário, você pediu um tempo pra pensar, eu te dei, mas seu tempo tá acabando.
- Eu sei disso, eu tô usando esse tempo pra pensar.
- Mário você sabe que eu sou apaixonada por você, mais se você demorar muito pra ver se quer algo comigo ou não, eu vou parar de ficar com você é só vou voltar a ficar até você decidir o que quer.
- Eu prometo pra você que no dia da formatura eu te dou sua resposta.
- Vou ficar aguardando ansiosamente.
Ele me deu um selinho e a gente voltou pra onde o pessoal tava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
عاطفيةMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.