Eu já cheguei da escola faz um tempo, agora são 15:45, eu me arrumei, mas não tanto, tô ansiosa pra saber o que vai rolar nessa conversa.
– Mike eu vou no clubinho tá bom?– falei entrando na sala.
– Tá bom minha pequena, não volta tarde.– falou assim que me viu.
Saí super nervosa pensando no que falar pro Mário, cheguei lá e ele não tava ainda então sentei numa mesa lá no fundo pra esperar ele.
Já tinha passado 20 minutos e nada do Mário chegar eu marquei com ele as 16 hrs e já era 16:20, tava já me preparando pra ir embora quando ele chegou:
– Me desculpa Malu, eu acabei perdendo a hora.
–Ainda bem que você chegou, já estava indo embora.
–Me perdoa sério, eu não queria deixar você esperando.
– Tá bom.
– Você vai pedir alguma coisa?
– Não, você vai?
– Não também, a gente já teve essa conversa sobre o beijo,mas eu queria conversar sobre o que aconteceu na escola.
– Mário a gente tá aqui pra falar sobre você ter mudado da noite pro dia, eu já sei que você falou aquilo por causa da Delfina.
– Eu juro que eu mudei.
– Então por que não demonstra isso?
– Como assim?
– Por que você não fala comigo na frente dos seus amigos? Por que tem medo da Delfina?
– Eu não tenho medo da Delfina, eu só não quero ver ela te machucando, você foi na minha casa é o Sebastian tava lá e eu falei com você.
– Eu to cansada disso, eu não preciso que você fique me protegendo, então você se afasta de mim por causa da Delfina?
– Eu vou ser bem claro com você, espero que você seja sincera, você gosta de mim Malu?
– Eu gosto de você Mário Ruiz, desde o primeiro dia em que eu te vi.
Ele ficou parado olhando pra minha cara sem dizer nada, eu já tá ficando preocupada e nervosa.
– Mário fala alguma coisa.
– Me desculpa, é.....
– Você não gosta de mim só mesmo jeito né?
– Não é isso, é que você me pegou de surpresa, eu não sei o que é sinto por você, eu realmente estou confuso.
– Então você não quer nada comigo?
–Claro que eu quero, só que eu tô confuso, que tal a gente ir se aproximando aos poucos?
– Pode ser, mas você tem até a formatura.
– Tá bom então, que tal a gente tomar um lanche agora?
– Pode ser.
A gente ficou conversando até a noite ele realmente está demonstrando que mudou, espero que até a formatura ele se resolva com os sentimentos dele, pois depois da formatura tem a faculdade e a gente pode parar de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.