Na segunda eu acordei super cedo pra ir pra escola, eu não tava muito animada pra ir pra escola já que não está tendo nada de importante é o povo só sabe falar do baile.
– Bom dia.– falei pra minha mãe e pro Mike que tava na sala.
– Bom dia filha.
– Minha pequena que animação é essa.
_ Aí Michael fica quieto, cadê a Valen?
– Tá dormindo.
– Ai queria estar no lugar dela dormindo.– falei me sentando e encostando a cabeça no ombro do Mike.
– Nada disso Malu, pode levantando e indo pro colégio.
– Que isso mãe tá cedo.
– Nada disso menina, agora vamos que logo para de preguiça.
– Tô indo.
Sai de casa e fui andando devagar, eu não cheguei tarde na escola mas também não cheguei cedo, assim que entrei na sala vi que o Mario e o Sebas não estavam só estava o Juanpa.
– Juanpa cadê o Mário?- perguntei baixo já que a professora tinha acabado de entrar na sala.
– Não vão vim hoje.
– Por que? Aconteceu alguma coisa?
– Não sei, o Mário só falou que não ia vim.
Achei muito estranho, nem o Mário é nem o Sebastian são de faltar assim por nada. A aula passou super rápido e quando chegou a hora do intervalo percebi que a Ana foi pra um lugar meio afastado, ela tava falando no telefone não deu pra escutar.
– Eu não sei o que....... Malu?
– Oiê tá ocupada?
– Não.– ela disse e desligou o telefone.– Você escutou alguma coisa.
–Não, tava falando com o Lio?
– Sim, eu tava avisando que vou ir ver o vestido hoje.
– Ah, que horas você vai?
– Vou depois da escola.
– Eu vou contigo só vou passar em casa e chamar a Valen.
– Liga pra ela e pede pra ela vim, é mais fácil.
– Ah não Ana, eu tô sem dinheiro e tenho que almoçar.
– Então tá bom.
Ela disse isso com um tom de preocupação, não sei o que aconteceu mas parece que a Ana tá me escondendo algo.
Saí mais cedo que a Ana e fui pra casa assim seria mais fácil pra ir pra loja, cheguei em casa e ouvi muitas vozes parecia que tinha bastante gente em casa, quando entrei tava a Valen, o Mike junto com o Mário é o Sebas.
– O que vocês estão fazendo aqui?– perguntei confusa ao ver os meninos lá.
– Malu não era pra você está na escola com a Ana?– o Mike perguntou ignorando o que eu tinha perguntado.
– Eu perguntei primeiro senhor Michael.
Eles ficaram se olhando ate uma hora em que a Valen resolveu falar algo.
– More os meninos vieram aqui para resolver o negócio da roupa deles pro baile.
– E para isso precisa faltar na escola?
– Que isso Malu tá achando que gente tá e mentindo?– Mário perguntou.
– Sim, eu quero saber, o que vocês estão escondendo de mim?
– Que isso more a gente não tá escondendo nada.– Valen falou.
– Eu não acredito em vocês.
– Se não quiser acreditar não acredita.– Mário falou grosso.
– Então tá bom, se a Ana vier aqui em casa fala que eu não vou mais.
Falei isso é subi pro meu quarto, o Mário foi super grosso comigo eu realmente fiquei chateada, eu nunca escondi nada dele pra ele agir assim dessa forma, só espero que isso passe rápido pois eu não gosto de ficar chateada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular *Revisada*
RomanceMário Ruiz é um menino que na frente de seus amigos trata Malu super mal, mais quando está só os dois ele a trata super diferente.