Yon
— Vamos Yonnieeee – Minha unnie me chamava com sua voz manhosa.
— Já 'tô indo, Unnie!
— Você demora muito dongsaeng – Meu outro irmão brotou de Nárnia.
— Ahh Jonnieee 'num enche! – Fiz bico e cruzei os braços.
Bem, você não deve estar entendendo nada vou explicar, sou Kim Yon, tenho 17 anos, tenho dois irmãos, Kim Namjoon, o mais velho, que tem 18 anos, ele é alto, deve ter uns 1,80 de altura, tem a pele levemente bronzeada, seus dentes são perfeitamente alinhados, e quando sorri deixa expostas suas covinhas, muito fofas na minha humilde opinião, e seu cabelo é tingido de roxo, e Jung Suk, que na verdade, é minha melhor amiga, mas é como se fosse irmã, tanto nas partes legais quanto nas chatas! ela é 5 meses mais velha do que eu. Ela é alta também, acho que tem 1,71 de altura, ela é levemente bronzeada,e também tem covinhas, Seus dentes são meio separadinhos, eu acho fofinho mas a mesma odeia! Seus cabelos, tingidos de rosa bebê, acho que eu sou a única na rodinha que manteve o castanho natural! (Por enquanto hehe) Nos conhecemos desde a infância e esses dois se amam desde o fundamental, mas ficam fazendo fusquetinho doce! Até agora moravamos em Busan, mas meu appa e o Sr. Jung, (appa da Suk, que no caso é melhor amigo do meu appa, e trabalha na mesma empresa que ele) foram transferidos para Seul, e eu estou de boa quanto a isso, os únicos amigos que eu tenho vão junto, que são, meu irmão, a Suk e Jung Hoseok o irmão dela. Triste? Não, eles superam todas as "amizades" que eu já tive na vida! Ok não foram muitas mas isso não vem ao caso.
— Aish Yon vamos logo, anda! – Suk me empurra pra dentro do carro do meu appa, e entra em seguida, ela vai no mesmo carro mesmo porque a casa dela vai ser do lado da minha, graças à G-Deus!
— Nossa, 'pra que agredir? – Dramatizei pondo a mão sobre o peito, ganhando como de costume, uma revirada de olhos.
— Chegamos! – Sou acordada pelo meu appa comunicando nossa chegada na casa nova.
Tiro meus fones, espero Suk sair do carro, e quando a mesma o faz, saio em seguida, Nam tinha ido no carro dos Jung, assim como eu e Suk, ele e Hoseok são melhores amigos.
A casa era muito bonita, tinha uma cerca pintada de branco, separando das casas vizinhas, sua cor, um verde musgo um pouco claro, e um caminho de pedra da calçada até a porta, o caminho era necessário pois havia um jardim de cada lado do mesmo. Suk e Seok foram para a deles, que é ao lado.
— Entrem e escolham os quartos, lembrando que o primeiro do corredor, ou seja o maior, é nosso. – Fala minha omma com um sorriso de lado.
— É justo. – Afirmo pegando minhas malas e adentrando a casa.
— O segundo maior é meu! – Namjoon passa rápido por mim, e subindo as escadas correndo, todo desengonçado, devido as malas, obviamente quase caindo, do jeito que é!
— Ué, por que? – Eu pergunto indo atrás dele subindo as escadas, também com minhas malas em mãos.
— Porque eu sou mais velho? – Responde a pergunta no mesmo tom.
— Aish e daí? Você parece mais novo que eu! – Bato o pé no chão e cruzo os braços formando um bico, e inflando levemente as bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...