Yon
Acordei sentindo uma mão fazendo carinho em meu rosto, abri vagarosamente os olhos e me deparei com meu namorado, ah como eu amo essa palavra! Enfim, meu namorado estava me encarando com um sorriso, e acariciando minha bochecha.
- Bom dia - Digo com a voz sonolenta, bocejando em seguida.
- Boa tarde na verdade, já são - Ele tira a mão de minha bochecha, e pega o celular - Duas e vinte da tarde - Ele diz e eu arregalo os olhos - Ah e me desculpe se te acordei - Ele diz divertido e sela minha testa.
- Pra mim, acordar todos os dias assim tá bom - Digo sorrindo - Eu te beijaria agora, mas o bafo que eu tô mataria um cavalo - Digo rindo.
- Concordo - Ele tampa o nariz fazendo uma careta, e eu dou um tapa fraco em seu braço.
- Não era pra concordar! Você é um péssimo namorado! - Digo formando um biquinho, e o maior o desfaz com um selar rápido - Ué, eu não tava com bafo, senhor Jeon?! - Digo sorrindo sarcástica.
- Pode até estar, mas eu não ligo - Ele da de ombros.
- Não sei se acho fofo ou nojento - Rio, fazendo o mesmo rir também.
Já faz uma semana que Jungkook me pediu em namoro, ele sempre dorme aqui no hospital, e passas as noites em claro para me fazer dormir quando eu acordo no meio da noite de algum pesadelo, mesmo eu dizendo para ele ir para cara descansar, ele nega, e só vai pra casa tomar banho e volta.
Meus pais me visitaram nos dois primeiros dias, Namjoon e Suk vem todos os dias, e Taehyung vem um dia sim e um não.
O médico disse que eu vou receber alta hoje, mas que não vou poder me mexer muito, nem andar longas distâncias, graças ao infeliz que quebrou minha fucking costela.
Jungkook leva a mão até os cabelos, e acabo reparando que as costas de sua mão, tinham alguns hematomas roxeados.
- Jungkook, por que tem hematomas na sua mão? - Pergunto séria e vejo ele engolir em seco.
- A-ah, isso? Eu bati na parede - Ele sorri amarelo, mas é óbvio que está mentindo.
- A verdade, Jungkook - Cruzo os braços esperando uma resposta.
Ele fecha os olhos, suspira e passa a mão nos cabelos, eu até acharia a cena sexy, se não fosse pela situação.
- Hoje cedo eu fui na delegacia, ver o cara que fez isso com você - Ele começa e eu engulo em seco, imaginando o que aconteceu - Então eu fui conversar com ele...
Jungkook
~ Flashback On ~
Adentrei a delegacia, e fui falar com o delegado.
- Com licença - Digo chamando a atenção do mesmo que estava de cabeça baixa, analisando alguns documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...