·Dezessete·

2.1K 130 105
                                    

oi rs
........................................................................

Yon andava de um lado para o outro em seu quarto, se arrumando, havia esquecido de programar o celular para despertar.

Afinal, os irmãos Jung, Jungkook - que agora morava com os irmãos, a mãe e o padrasto na casa vizinha - e a mesma estavam há quase duas semanas sem frequentar a escola, consequência dos fatos ocorridos.

Apenas o Kim mais velho, Taehyung e Yoongi ainda frequentavam a escola, obviamente passando a maioria dos conteúdos para os amigos.

A garota se assustou quando a porta de seu quarto foi abruptamente aberta por um furacão rosa.

– Meu amor, nós faltamos duas semanas seguidas na escola, você quer faltar mais um dia? Por mim tudo bem, mas como minha Omma não pensa assim, eu tenho que ir, e vou te arrastar junto. 'Vamo embora! Estamos atrasadas! - Suk tagarelava enquanto revirava o guarda-roupas de Yon, e jogava algumas peças na mesma. – Vai, Vai, Vai! - Repetia enquanto empurrava a garota que tinha nos braços algumas peças de roupa, para o banheiro.

– Aish, tô indo, tô indo! - A outra resgungava enquanto entrava no banheiro.

Já estava quase no fim do ano, a formatura seria seria na semana seguinte, mas mesmo assim, Sr e Sra. Jung e Kim decidiram que os filhos iriam pelo menos nas últimas aulas.

“Se você acha que porque foi atacada por um bêbado, levou uma pancada na cabeça e foi sequestrada por um louco, vai faltar mais ainda na escola, esta muito enganada!” — Estas foram as gentis palavras da Sra. Kim para a filha. Mas não a julguem, pode parecer que ela não se importa, mas ao contrário disto, ela está apenas cuidando dos estudos do seu "bebê" – como foi apelidada carinhosamente – afinal, Yon estava mais do que bem agora.

Já na escola, todos estavam no intervalo, sentados em uma mesa só.

De um lado, Yon, sentada ao lado direito Jungkook - na ponta - dividindo a bandeja com o mesmo, do outro lado de Jeon, Jimin, que tinha a cabeça deitada em seu ombro, dormindo, enquanto ressonava baixinho.

Ao lado de Park, estava Yoongi, de cabeça baixa, parecia dormir. Ao seu lado, Taehyung, que conversava animadamente sobre girlgroups com Hoseok, que estava do outro lado da mesa, à frente do Kim.

Do outro lado, à esquerda de Hoseok, estava Suk, que cantarolava baixinho algum rap, dividindo um fone com Namjoon, que fazia o mesmo.

– Onde está a Omma Jin? - Jungkook se pronunciou, notando a falta do mais velho - por cerca de dois anos de diferença - entre os amigos.

– Omma é o seu rabo! - Seokjin respondeu, sentando-se ao lado de Namjoon, que se assustou quando percebeu - finalmente - a presença do de cabelos pretos.

Todos na mesa riram, menos Taehyung e Hoseok, que estavam distraídos em sua própria conversa, e Jimin, que dormia.

– Claro que é! - Jeon disse, ainda rindo. – Cuida da gente, faz comida, alimenta, da bronca, igual a uma Omma!

– Appas também fazem isso, por que não posso ser um Appa? - O Kim mais velho perguntou, com o tom repleto de indignação.

– Porque o Appa é o Namjoon! - Yoongi disse, levantando a cabeça, arrancando gargalhadas de todos na mesa - exceto dos dois Kim's citados - fazendo com que Jimin acordasse, e formasse um biquinho.

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora