·Dezenove·

2K 114 54
                                    

VOLTEI CAMBADAAAAAAAA rs

gente, antes de começar esse cap, eu quero avisar que eu mudei a idade do Jungkook (tava 19, agr ta 17),  pq eu sou MUITO BURRA e vey, faz tanto tempo que eu escrevi o cap com a idade dele, e eu não sei que droga eu fumei e coloquei essa idade, mas agora eu mudei, okay? espero que entendam jdhdksks

então, pra quem nao lembra ou leu quando ainda tava errado, agora ta assim:

Yon; 17

Jungkook; 17

Suk; 17

Namjoon; 18 (nesse cap eu vou explicar o porquê dele ainda estar estudando, que eu não sei muito sobre o ensino coreano, que acaba aos 19 ou 20, de qualquer forma, nao lembro, então o ensino sera como aqui no Brasil, acaba aos 17 anos, se iniciado e executado corretamente.)

Seokjin; 21 (E também vou explicar, no prox cap, o lance do Jin ter sido "professor" do Jungkook, e mesmo assim frequentar a escola dos meninos.)

Yoongi; 17

Taehyung; 17

Hoseok; 17

Jimin; 17

então é isso, boa leitura!

....................................................................

O olhar tedioso de Yon, e da maioria dos adolescentes naquele local encaravam com pesar o enorme quadro negro cheio de fórmulas, expressões, ângulos, etc. Enquanto ouviam a explicação de seu professor.

Alguém me da um tiro, por favor! – Pensava a garota, enquanto choramingava, deixando sua cabeça tombar para frente, e chocar-se contra a mesa, causando um baque surdo.

Naquele dia, Jungkook havia faltado, Suk e Hoseok lhe disseram que o mesmo estava resfriado.

Aish, por que diabos aquele idiota foi pular em uma maldita poça de água?! – Kim praguejava baixinho e xingava o namorado de todos os nomes – que se resumiam a "bocó, bobão, boboca, entre outros xingamentos, com a letra "b" – que vinham a sua mente, claro que nomes mais pesados eram sugeridos pelo seu subconsciente, mas ela os descartava, afinal, ainda era uma boba apaixonada e não chamaria o namorado de "nomes feios" para sí.

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora