Fui em direção à minha sala de aula, bom, tentei né, já que eu não sabia onde era a mesma.
Acabei esbarrando com outra pessoa, mas não cai, amém! tenho que parar de andar de cabeça baixa!
— A-ah me desculpe – Era um menino de pele bronzeada, alto, seus cabelos em um tom claro de castanho, muito bonito por sinal!
— Ah, não tem problema, eu estava procurando minha sala, sou nova aqui... – Digo o fitando, e o mesmo abre um sorriso... Quadrado? Fofo.
— Ah, eu posso te ajudar, prazer, Kim Taehyung – Ele estende a mão, que é apertada de imediato.
— Sou Kim Yon – Sorrio para o mesmo.
— Qual é a sua sala? – Ele pergunta e eu estendo um papel com tais informações. — Ah, vem comigo, é a minha sala! – Ele me puxa pelo pulso.
Ao chegarmos na mesma ele bate na mesma e é aberta por um homem alto, muito bonito por sinal, de cabelos castanhos, e com um terno preto, aparentava ter seus 25 anos
— Desculpa o atraso professor – Tae se curva, e o professor assente.
— Vá para o seu lugar Taehyung. – Ele diz e ele assim o faz. — E você? – O mesmo pergunta.
— Sou aluna nova... Hoje é o meu primeiro dia, me atrasei porque não estava achando a sala. – Digo lhe entregando o papel da minha transferência.
— Ah, okay, Kim Yon, pode entrar, sou o Sr. Tuan, professor de literatura – Ele sorri e me da espaço para adentrar a sala e assim o faço.
— Alunos, temos uma aluna nova, se apresente por favor, Sra. Kim.
— Olá, me chamo Kim Yon, sou de Busan, e me mudei a pouco tempo, espero me adaptar rapido aqui, obrigada. – Me curvo brevemente.
— Okay, sente-se ali Yon. – O professor aponta para um lugar vago, no canto da sala, infelizmente, longe do unico amigo que eu fiz até agora e na frente de um menino... Ah não, é aquele garoto idiota, acho que eu dancei ragatanga na frente da cruz e botei pimenta na ceia, só pode!
Quando o mesmo me vê da um sorriso ladino, e eu engulo em seco, eu 'tô ferrada!
Me direciono ao lugar em passos lentos, quando chego me sento e me viro para frente, a fim de escutar a explicação do professor, tentando ignorar o ser atrás de mim.
— Parece que a novata é da minha sala – Sinto seu hálito quente bater em meu pescoço, ele deve estar inclinado — Isso vai ser divertido. – Ele solta uma risada nasal e volta à sua posição normal.
Me viro para o mesmo, e ele está com aquele maldito sorriso de lado.
— O que eu te fiz? – Questiono, com o cenho franzido
— Nasceu. – Ele conclui. E antes que eu pudesse protestar o sinal toca, e todos saem da sala, me deixando lá, pensando em que esse coelho idiota pudesse fazer, nada demais, certo?
— Por que você se mudou pra cá? – Eu estava andando pelo corredor com Tae ao meu lado.
— Porque meu appa recebeu uma oferta de emprego aqui. – Respondo sem olha-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...