·Dezesseis·

2.4K 145 107
                                    

Yon

Despertei, sentindo os raios de sol que atravessavam as frestas na janela aquecerem minha face, abri os olhos, piscando freneticamente, acostumando meus olhos com a claridade.

Bocejo e olho para o lado, observando o anjo adormecido ao meu lado, Jungkook era tão lindo, que chegava doer.

Estico o braço até o criado-mudo, ao lado da cama, pegando meu celular e verificando as horas.

11:20.

Bloqueio o aparelho e volto minha atenção novamente para Jeon, que ainda dormia serenamente.

– Jeonggukie? - Murmuro baixinho, mas nada. – Amor? - Levo minha mão até sua face e acaricio levemente o local com o polegar, sentindo a maciez de sua pele, resolvo deixar beijinhos por todo seu rosto, na tentativa de acorda-lo, quando o faço, ouço sua risada baixa, e ainda de olhos fechados sua grande mão encima da minha, que ainda se encontrava em sua bochecha.

– Estava acordado? - Murmurei, tentando parecer brava, mas falhando ao deixar um sorriso bobo escapar, ao ve-lo sorrir, ainda de olhos fechados.

– Sim. - Respondeu com a voz doce, mas igualmente rouca que me fez arrepiar. – Eu acordei já faz um tempo, estava apenas com os olhos fechados. - Finalmente abriu os olhos, me encarando com aquelas suas esferas negras.

Abri um sorriso. – Então por que não fingiu que estava dormindo?

– Eu queria saber o que você faria para me acordar, babe. - Sorriu sugestivo, e eu senti meu sangue subir para as bochechas, esquentando e colorindo aquela área.

– Bunny-Pabo! - Desferi um tapa fraco em seu braço, ouvindo sua risada gostosa, eu poderia ouvi-la para sempre.

Mas como tudo que é bom dura pouco...

A porta foi abruptamente aberta, e por ela entrou uma cabeleira rosa.

– Desculpa aí atrapalhar o casal melação, mas temos que nos arrumar para ir a casa do Tae! - Disse isso e saiu, deixando-me confusa.

– Casa do Tae...? - Me virei para Jungkook, que já havia levantado e estava procurando alguma coisa em sua mala, que estava perto do meu guarda-roupas.

– Ah, ontem enquanto você dormia, fazendo cosplay de Yoongi e Suk, nós combinamos de ir na casa do Tae, já que vai estar sol hoje e lá tem piscina. - Respondeu, ainda revirando sua mala.

Murmurei um "Ah..." e me levantei indo até meu guarda-roupas.

Peguei um biquíni verde-menta, com alguns detalhes em renda, e uma - das milhares - camiseta branca de Jungkook, que ia até a metade das minhas coxas.

Deixei as roupas encima da cama e fui para o banheiro, fazer minhas higienes, com Jungkook logo atrás.

Peguei minha escova de dentes, que tinha o desenho do gato de O País das Maravilhas no cabo, e minha pasta de dentes, sabor uva.

Escutei o som da risada de Jungkook, que gargalhava, enquanto olhava para os objetos em minha mão.

Franzi o cenho, qual o problema de ter uma escova e pasta de dentes assim? Eu hein.

Abri a pasta, enquento o outro ainda ria, colocando um pouco do conteúdo colorido artificialmente de roxo na ponta do dedo indicador, e passando-o no nariz de Jungkook, que parou de rir imediatamente.

Encarou o espelho, vendo o que eu fiz, me olhando de forma incrédula, fazendo uma careta engraçada, me levando a gargalhar.

Dei uma escova nova para o moreno, e uma pasta de dente sabor menta, que era do meu irmão.

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora