·Vinte·

1.8K 86 59
                                    

O fim de semana finalmente chegou, trazendo consigo não apenas o alívio de não ter de ir à escola, mas também a ansiedade pela formatura, que dia após dia se aproximava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana finalmente chegou, trazendo consigo não apenas o alívio de não ter de ir à escola, mas também a ansiedade pela formatura, que dia após dia se aproximava mais.

Yon estava na sala da casa vizinha, dançando em frente à televisão, coreografias de girl groups, junto à Hoseok.

Ambos estavam só de meia, descalços sentindo a textura fofa do tapete acinzantado abaixo de seus pés.

Kim vestia apenas uma calça de moletom branca e uma camiseta preta lisa – pertencente à Jungkook, que assistia o irmão e a namorada do sofá, ao lado de Suk e Namjoon – além das meias cinzas, que continham melancias desenhadas.

— Cansei! – Yon caminhou até o sofá – onde Jungkook comia alguns pêssegos gelados, que estavam num prato no braço do sofá, e o casal Namsuk assistia Hoseok dançar, enquanto dividiam um fone de ouvido – após a coreografia de "Boombayah" acabar, sentou-se no sofá, jogou suas pernas sobre as de Suk e Namjoon, deitou o tronco nas de Jungkook, e a cabeça no braço do sofá.

— Um neném folgado desses, bicho! – A Jung disse batucando os dedos nas pernas da Kim, seguindo o ritmo da música que havia começado a ser produzida em seu fone.

Jungkook então levou a mão até a nuca da namorada, erguendo sutilmente sua cabeça, e colocando sob ela uma almofada, obtendo um olhar confuso. — Seu pescoço iria doer depois. – Explicou, afastando alguns fios de cabelo de sua testa, inclinando-se e deixando um selar alí, e logo após em seus lábios.

Yon sorriu e fechou os olhos, pensando no quão precioso seu namorado era.

Por alguns instantes, Jeon se perdeu naquele sorriso, admirou como era lindo, e lembrou-se da promessa que fez a sí mesmo, alguns meses atrás.

Porém, lembrou também das vezes em que quebrou a tal promessa. Sua expressão logo murchou. E agora, antes onde havia um sorrisinho bobo, havia um beicinho chateado.

— Ei meu amor, o que foi? – Yon preocupou-se ao ver a cara tristonha de Jeon, e inclinou o tronco para frente, ficando mais próximo do mesmo.

— Eu quebrei minha promessa... – Seu sussurro foi sincero, normalmente, ele apenas diria "não foi nada" mas com Yon era diferente, era como se houvesse uma necessidade, algo que o incentivasse a ser sempre sincero com ela.

— Que promessa, meu amor? – O coração de Jungkook se aqueceu, ao ouvir pela segunda vez seu amor lhe chamando de amor, e sentir a carícia delicada, feita pela pequena mão da Kim em sua bochecha, bem onde havia sua sutil cicatriz.

Yon amava aquela cicatriz.

Não sabia o porque, e mesmo que se culpasse um pouco por dentro, por gostar de algo que causou – mesmo que mínima – dor ao maior, ainda sim ela não conseguia evitar, ela estava lá, tão pequena e quase imperceptível, mas ainda estava lá, marcando sua presença no rosto bonito de Jungkook.

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora