— Está ouvindo algo? – O avermelhado pergunta.
— Não... Será que se mataram? – O mais alto responde.
— Aish... Vamos ver, porque é possivel!
Ao abrirem a porta, os dois viram a cena mais adorável que já presenciaram, Yon dormindo com a cabeça no ombro do mais velho, agarrada a ele e o mesmo também dormindo, mas usando a cabeça da menor de apoio, quem visse diria que eram um casal.
Yon acordou sentindo um leve peso sobre sua cabeça, tentou se mexer mas foi em vão, pois havia um braço segurando sua cintura, ela sabia que era de Jeon, mas não se incomodou, ela gostava do mais alto, mas não admitiria, ela não queria ser usada e jogada fora em seguida, encarou o mais alto, que agora dormia – levemente torto – em seu ombro, sua boca estava entre-aberta, alguns fios de cabelo na testa, um verdadeiro anjo, na opinião da mais baixa.
— Cuidado para não babar – Ela se assustou ao ouvir a voz divertida.
— Ué, não estava dormindo? – Ela encara Jungkook que agora estava encarando a mesma de volta.
— Não, mas eu sinto quando estou sendo observado. – Ele deu de ombros.
— Pabo... – A menor faz careta e da língua pro mesmo.
— Olha, quem dá lingua pede beijo...
— Nem vem Jungkook, a menos que você queira ter a língua arrancada, ai tudo bem, pode vir. – A menor na de ombros e Jeon ri — Será que já podemos sair daqui?
— Não sei, acho que sim, vamos ver se a porta tá aberta, vem Little Bunny. – Ele pega a mão da menor e a puxa até a porta.
— Little Bunny? – Kim questiona, por mais que não admitisse, seu coração esquentou ao ouvir o apelido, e em sua barriga, ao invés de borboletas, pareciam mais ser dinossauros.
— Sim – O mais alto responde simples e abre a porta, ainda segurando a mão de Yon, que apertava a mão do mesmo sem ao menos perceber, mas Jeon percebeu, e achava que poderia gritar a qualquer minuto, se sentia como uma adolescente que acabou de beijar pela primeira vez.
— Okay... Big Bunny. – A menor fala surpreendendo o maior, afinal, a horas atrás ela estava declarando ódio ao mesmo.
Depois do acontecido, Jeon parou de irritar Yon, e agora os dois são "amigos" vamos dizer assim.
— YON, VEM AQUI RAPIDINHO! – Yon estava em seu quarto, deitada em sua cama e encarando o teto, afianal, era sábado, o que se faz num sábado?
Para Yon a palavra "nada" resumia todos os seus sábados.
A menor se levantou da cama e foi em direção a escada, desceu e chegou a cozinha, para saber o que sua mãe queria.
— O que foi omma? – A menor pergunta coçando os olhos com as costas da mão enquanto observa sua mãe cortando legumes, que provavelmente seriam parte do jantar.
— Então filha, os Jung vão vir jantar aqui, e os pirralhos Jung irão ficar uns três dias aqui, porque seus pai irão viajar.
— Ah, tudo bem, mas omma... Não temos quartos de hóspedes!
— Eu sei, eles vão dormir com você e Namjoon, vocês decidem quem vai dormir em que quarto. – A mais velha sorriu doce, com direito à covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...