·Quatro·

3.3K 320 54
                                    

EU VOU ARRANCAR SUAS BOLAS, JEON JUNGKOOK!

Como isso acabou? Bom, acabou com um Jungkook se contorcendo no chão e com as duas mãos no meio das pernas, Suk e Hoseok também no chão, só que rindo, Seokjin e Yoongi no mesmo estado, mas de pé e com a as mãos na boca para tentar disfarsar a risada, uma Yon satisteita de braços cruzados encarando o bando de garotas que cercavam Jungkook dizendo "Oh, está tudo bem, Oppa?", foi até engraçado, porque quando uma garora mais velha disse isso, Jungkook pareceu esquecer a dor e disse; "Eu não sou seu Oppa!", e os dois sentados na sala de espera, aguardando o diretor chama-los.

Yon correu atrás do moreno, e depois de um tempo alcançou o mesmo, Yon nunca gostou de correr, mas quando o assunto era comida, sua comida, ela podia fazer um esforço.

Então uma sessão de tapas, socos e chutes começou, não machucavam muito, afinal, Yon só tinha 1,58 de altura e Jungkook, 1,79.

O maior acabou indo para trás e tropecando em seus próprios pés, fazendo assim com que ele caísse, e assim também levando Yon junto, Yon aproveitando a posição se sentou encima das pernas do mesmo e continuou a estapea-lo, o maior então conseguiu segurar seus antebraços, a menor se debatia, então ele inverteu as posições ficando por cima da mesma, todos que rodiavam os dois permaneceram em silêncio, o único som ali era a respiração descompensada dos dois, se encarando, Jungkook estava totalmente perdido nos olhos da baixinha que estava embaixo de , Yon não estava diferente, o moreno a sua frente nunca lhe pareceu tão lindo, seu peito subia e descia rapidamente, sua boca entreaberta, e alguns fios de seu cabelo grudados na testa, devido ao suor, resumindo, lindo. Estavam tão inertes um com o outro que nem perceberam Suk e Tae gritando "SE BEIJEM LOGO!".

Mas um desses gritos tirou Yon de seus devaneios, percebendo assim a situação que estava, e pior, a distância perigosa entre seus rostos, a respiração quente de Jungkook batia em seu rosto fazendo-a arrepiar até o último pelo de seu corpo, espantou esses pensamentos e disse:

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora