·Oito·

2.8K 201 18
                                    

T-taehyung?

Jungkook

Depois do acontecido com a minha prima, e a Yon, procurei ela em tudo quanto é lugar, mas eu não achei, eu já estava começando a me desesperar, depois de ter ligado para a casa dela, e minha sogra, ops, Sra. Kim, dizer que ela não estava.

Voltei para a escola, e me sentei na calçada em frente a mesma, com a cabeça apoiada nas mãos, tentando pensar em algo.

E se aconteceu alguma coisa?

A culpa é minha!

E se ela se machucar?

Saio de meus pensamentos ao ver, de longe, Taehyung, carregando Yon desacordada no colo, ela estava com partes da roupa, rasgadas e um pouco suja de sangue, meu sangue fez bolinha, ferveu tanto, que quase saiu fumaça pelo meu nariz.

Fui correndo até eles, se o Taehyung estiver envolvido nisso, ah, eu não vou mata-lo, bom, não antes da tortura.

– O QUE ACONTECEU? - Pergunto, um pouco - lê-se muito - exaltado. – O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?! RESPONDA!

– ESPERA MERDA, DEIXA EU FALAR, INFERNO - Ele grita também, me fazendo ficar quieto e resolver ouvi-lo – Não me venha agora com seus ataques de ciúmes, Jeon, não é hora pra isso, enquanto você estava aqui, fazendo merda nenhuma, eu vi um homem, espancando ela, no beco, e eu salvei ela, e não se preocupe, eu não gosto dela, desse jeito, e ela muito menos, então, cala a boca e leva ela pro hospital, enquanto eu pego o cara, que tá desmaiado lá no beco e faço o B.O - Eu não disse nada, apenas peguei Yon de seus braços, oh ela estava tão machucada, seus braços, pescoço, com hematomas horriveis e roxos, seu rosto com um corte - não muito fundo - acima da testa, e um rastro de sangue seco saindo de sua boca e se estendendo até a bochecha, e respiração fraca. Ah, o que fizeram com você pequena? É culpa minha, deixo uma lágrima cair, escorregando pela minha bochecha, até caindo na dela.

Levo ela pro meu carro, e dirijo o mais rapido possível, ignorando todos os sinais vermelhos, até o hospital mais próximo.

...

Depois de chegar no hospital, levaram ela para a UTI, e eu fiquei na recepção.

Resolvo mandar uma mensagem pra Suk, ela vai ficar furiosa, se souber por outra pessoa. Pego meu celular e abro no chat dela.

Suk's Chat:

You:Suk, eu to aqui no hospital, um cara atacou Yon, e o Taehyung salvou ela e mandou eu traze-la.
(14:20)

Espero ela responder, e alguns minutos depois, meu celular vibra.

Sukkie: MASOQ? SANTA SEHUNA, VOU PEGAR O NAMJOON, E JÁ TÔ INDO.
(14:23)

Rio com seu desespero, só Suk pra me fazer rir assim, numa situação dessas.

You:Ok.

Bloqueio o celular e guardo no bolso, esperando alguma notícia de Yon.

– Parentes da Srta. Kim Yon? - Uma enfermeira aparece, e eu levanto num pulo.

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora