Narradora
Mesmo sendo um simples, "selinho" sem o envolvimento de língua, foi muito significativo, para ambos.Jungkook
Sinceramente, posso dizer que, esse foi o melhor beijo, que eu já dei! Não que eu tenha beijado muitas bocas, claro que não, puff, longe disso.
Seus lábios, tão diferentes dos de outras garotas, macios e doces, posso dizer que são viciantes!
Foi um beijo rápido, mas para mim parecia uma eternidade, como se nunca fosse acabar.
Peguei seu rosto com as mãos, e observei cada detalhe, suas bochechas coradas, o que a deixavam adorável, lábios rosados, seu cabelo, um pouco bagunçado, mas ainda assim, lindo, ah se um dia me perguntarem sobre a existencia da perfeição, confirmarei e mostrarei uma foto do ser a minha frente.
- Aigoo, Jungkookie, pare de me encarar! Está me deixando com vergonha! - Ela cora mais, se é que isso fosse possível.
- Perdão, mas, coisas bonitas precisam ser observadas! Bem, só por mim, claro.
- Ciumento - A menor revira os olhos.
- Sou mesmo, tenho que cuidar do que é, meu.
- Eu não sou sua.
- É sim.
- Não sou, não teve pedido, não tem nenhuma aliança aqui - Ela mostra sua mão - Ou tem? Pois é, não tem, então, eu.não.sou.sua - Ela diz, deixando bem clara, a parte em que diz, "eu não sou sua".
- Ainda não, ainda. - Digo num sussurro, quase inaudível. - Yon? - Pergunto e a mesma murmura um "uh?" - Foi seu primeiro beijo?
- O-o que? C-claro que não, puff - Ela cora e nega, desviando o olhar, mas eu sei que foi, e fico feliz, por ser seu primeiro, e se Deus quiser, o único.
- Okay então, vai lá, oh Bunny beijoqueira! - Rio baixinho, e a mesma bufa, cruzando os braços e formando um biquinho, com o cenho franzido, e eu faço questão de desmanchar esse biquinho, com outro selinho, mais demorado.
Yon se levanta de sua espreguiçadeira, e se senta no meio das minhas pernas, encostando as costas, em meu
peitoral.Após isso, se instala um silêncio, mas não um silêncio ruim ou constrangedor, era bom, confortável.
Alguns minutos depois, nessa posição, e comigo fazendo cafuné em seus cabelos, avistamos Namjoon e Suk, se aproximando, de mãos dadas, Namjoon com um sorriso, que poderia facilmente rasgar seu rosto, e Suk rindo, provavelmente de algo que ele falou, quem visse de longe, diria que os dois são um casal.
Quando os mesmos chegam perto de nós, repetem a mesma posição em que eu e Yon, estávamos, mas na espreguiçadeira - que antes era de Yon - ao lado.
...
Narradora
Aquele final de semana, foi repleto de carícias e beijos - para ambos os "casais" - mas acabou, para a infelicidade, de Yon e Jungkook, que diferente de Namjoon e Suk, não eram vizinhos.
...
Yon acordou, normalmente ela estaria séria, mas ela estava feliz, por um motivo, e esse motivo tem um nome, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...