·Treze·

2.3K 151 60
                                    

A Yon sumiu!

Jungkook sentiu as pernas e mãos fraquejarem fazendo as sacolas que contiam o moletom dentro caírem, e o celular por pouco ir para o mesmo caminho.

– O-o que?! - Sentiu também os lábios tremerem e uma forte vontade de chorar ali mesmo, mas não faria aquilo, promeiro saberia o que aconteceu.

– Ela sumiu, hoje eu fui a casa dela e ela não estava lá, perguntei para a Sra. Kim onde ela estava e ela disse que Yon havia saído cedo e não tinha voltado ainda! Ela saiu oito horas Jungkook, já são cinco da tarde!

– E-eu to indo pra sua casa. - Disse com dificuldade, pegando rapidamente a sacola caida no chão e saindo correndo de dentro da loja.

Jeon correu até sentir suas pernas queimarem - não que fosse um sedentário, pelo contrário, ele era o vice-capitão do time de basquete da escola, o capitão era Yoongi - mas o moreno estava correndo da loja até a casa de seus irmãos, o que dava pelo menos uns três quilômetros.

Depois de ficar meia hora correndo - com direito à três paradas para respirar, é claro - chagou a casa dos Jung's.

Abriu o portão da cerca branca que cercava a casa e dividia o quintal do dos vizinhos e andou pela estreita trilha de pedras que atravessava o jardim, finalmente chegando na porta e tocando a campainha.

A porta logo foi aberta por Hoseok, que tinha o nariz e olhos vermelhos e um pouco inchados.

Hoseok ao perceber a presença do irmão ali puxou-o para dentro e fechou a porta atras de sí.

Jungkook se dirigiu a sala, encontrando Suk encolhida no colo de Namjoon, os dois choravam, naquele cômodo somente era possivel se ouvir os soluços e murmurios quase inaudíveis de Suk, que pelo que Jungkook ouviu se constituiam em "é culpa minha" ou "eu deveria ter ido com ela".

Se sentou ao lado de seu Hyung, que chorava baixinho e lhe direcionou um pequeno sorriso, ao ve-lo ali.

Afagou as costas de Suk, que até então não havia notado sua presença, fazendo com que a mesma se virasse com uma expressão assustada, mas que logo suavizou ao reconhecer Jungkook alí.

– F-foi culpa minha, J-jeong-ggukie! - Agarrou o pescoço do irmão sem sair do colo do de cabelos recentemente platinados, enterrando o rosto na curvatura do pescoço do moreno.

– Não, não foi culpa sua. Me conte exatamente o que aconteceu. - Tentou soar calmo, enquanto afagava os fios rosas da irmã e aparentemente conseguiu, quando os soluços da rosada diminuiram.

– H-hoje de manhã ela me mandou uma mensagem, dizendo que mandaram uma mensagem para ela, mas ela não disse o que havia na mensagem ou quem mandou, ela só disse isso. - Pegou o celular e mostrou o chat com Yon, onde a última mensagem era Não chamem a polícia, ou será pior.

Mas o que?!... - Jungkook murmurou confuso enquanto puxava os cabelos, frustrado.

O que aconteceu com Yon?

Yon

Acordei sentindo minha cabeça latejar, fiz uma careta de dor e tentei levar minhas mãos até a mesma, mas foi falho pois estavam amarradas, assim como meu tronco e pés.

O que...?

Corri os olhos pelo local tentando enxergar algo, mas também foi em vão, já que estava tudo escuro.

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora