– Yon... Olha- Jungkook fechou os olhos e começou a falar, mas foi interrompido por um pequeno soluço, que escapou da garganta de Yon.
A menor já esperava o pior, as palavras gentis do termino, e criava em sua mente a imagem do moreno lhe dando as costas e saindo pela porta de seu quarto.
– Ei, ei, ei! - Jeon se assustou com a cena que viu ao abrir os olhos - que nem percebeu ter fechado - Yon tinha os olhos inundados de água, seu narizinho fofo estava vermelhinho, seus lábios estavam entreabertos e tremiam, parecia uma criança que havia acabado que se machucar.
Jungkook teria achado adorável, se não estivesse tão preocupado em fazer sua pequena parar de chorar.
– Ei anjo, calma! Eu estou aqui. - Envolveu a menina em um abraço, sentindo a mesma enrolar os bracinhos pelo seu tronco. – Yon, eu nunca vou te deixar, tire isso da sua cabeça! E não é um pedido, é uma ordem. - Seu tom era firme e calmo ao mesmo tempo. Beijou o topo da cabeça da menor, e achando adorável o cheiro de Shampoo infantil que seus cabelos tinham.
– Eu nunca vou te deixar, sabe porque? - Ouviu um "Annyo" baixinho e em tom embargado, logo continuando sua fala. – Porque eu amo você, e isso basta. Eu não amo você, pelo seu corpo, e que corpo. - Jeon mordeu o lábio inferior, lembrando da namorada apenas de biquíni. Mas tratou de logo parar de pensar isto e prosseguir. – Eu te amo pelo que você é, uma garota carismática, gentil, fofa, taurina... - Sorriu ao ouvir uma risadinha baixa e ao perceber que os soluços estavam se cessando.
– Amor, o que eu quero que você entenda é que, eu te amo, mas eu também quero que você se ame, porque não faz sentido você conviver todos os dias com você mesma e o seu corpo, e não ama-lo! - Encarou a Kim, que agora lhe encarava de volta na mesma intensidade. – Você tem que aprender, que não sou eu que tem que amar o seu corpo, e sim você mesma, e não basta apenas eu te amar, você também tem que se amar, e eu vou te ajudar todos os dias da minha vida se precisar o quão maravilhosa você é! - Jeon sorriu, fazendo a menor sorrir também, apertando mais ainda os braços ao redor do tronco de Jungkook, que fez o mesmo consigo.
– E sobre nós... Er... Você sabe! - Pela primeira vez, Yon viu Jeon Jungkook corar, e foi uma visão realmente adorável. – Eu não me importo em esperar, se você quiser, eu espero até o nosso casamento, ou se quiser a vida toda, mas para mim o que importa é o seu coração, e não o seu corpo, minha prioridade é ter para mim sua alma e seu amor, e não seu corpo, não que eu não queira, e sim, eu quero muito, mas eu respeito todos os seus limites, assim como você respeita os meus. - Finalizou, beijando a testa de Yon, que estava cogitando se iriar morrer de desidratação de tanto chorar.
– C-casamento? - Yon gaguejou pela vigésima vez no dia, mas desta vez com um enorme sorriso no rosto.
– É... quem sabe um dia, né? Se você não se cansar de mim... - O maior dramatizou, fechando os olhos, e fazendo uma careta engraçada, arrancando uma gargalhada de Yon.
– Nunca vou me cansar de você!
– Eu sei disso. - Murmurou, olhando nos olhos da namorada.
– Convencido! - Revirou os olhos, mas logo riu. – Mas é verdade, obrigada por ser assim, o imperfeito, perfeiro para mim. - Disse e beijou Jungkook, que sorriu entre o ósculo.
– Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, que até dói. - Murmurou se aconchegando no peitoral do maior, como se fosse um ser indefeso.
E talvez fosse, o ser indefeso que Jungkook protegeria até que seus olhos se fechassem eternamente e desse seu último suspiro.
– Eu também te amo, além do meu limite.
– Jungguk? - A voz doce e melodiosa soou novamente aos ouvidos de Jungkook, após alguns minutos de silêncio.
– Sim, anjo?
– Canta pra mim? - Pediu com um tom manhoso, já havia escutado a voz maravilhosa do namorado, mas não tão de perto.
– Uh... Ok. - Jungkook cedeu, pois sabia que não aguentaria muito tempo se ela manhasse, não valeria a pena.
“Querida, você é simplesmente
Simplesmente perfeitaEspelho, espelho, por favor diga a ela
Balança, por favor, diga a ela também
Que ela não precisa mudar nada
Que ela é linda e perfeita, assim como está agoraApenas seja feliz, não se preocupe
Não procure defeitos em você
Em vez de olhar pro espelho, olhe nos meus olhos
Em vez de subir na balança, suba nas minhas costasNão importa o quanto eu tente encontrar
E olhe para você de novo e de novo
Não consigo encontrar a parte
Que você acha que não é bonitaSe você ficar, ficar, ficar, ficar, ficar, ficar
Do jeito que está, está, está, está, está
Eu não vou querer mais nada, então não mude nada, nada, nada, nada, nada
Não se preocupe com nada, nada, nada, nada, nada
Porque eu gosto de tudo em você, você, você, você
Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nadaBasta ficar (como está agora) oh (como você é)
Oh (como está agora) oh, oh, oh fique como estáTudo em você é perfeito
Então relaxe, pare de se preocupar
Você pode acreditar 100% no que estou dizendo
Você pode esquecer 100% das suas preocupaçõesNão importa o quanto eu tente encontrar
E olhe para você de novo e de novo
Não consigo encontrar a parte
Que você acha que não é bonitaSe você ficar, ficar, ficar, ficar, ficar, ficar
Do jeito que está, está, está, está, está
Eu não vou querer mais nada, então não mude nada, nada, nada, nada, nada
Não se preocupe com nada, nada, nada, nada, nada
Porque eu gosto de tudo em você, você, você, você
Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nadaBasta ficar (como está agora) oh (como você é)
Oh (como está agora) oh, oh, oh fique como estáEu encontraria uma falha, se houvesse uma
Você deslumbra, tão linda em todos os sentidos
Sabe o quão bonita você é para mim? Eu quero você
Do jeito que você é, você é únicaEu encontraria uma falha, se houvesse uma
Você deslumbra, tão linda em todos os sentidos
Sabe o quão bonita você é para mim? Eu quero você
Do jeito que você é, você é únicaSe você ficar, ficar, ficar, ficar, ficar, ficar
Do jeito que está, está, está, está, está
Eu não vou querer mais nada, então não mude nada, nada, nada, nada, nada
Não se preocupe com nada, nada, nada, nada, nada
Porque eu gosto de tudo em você, você, você, você
Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nada”No fim da música, Yon já havia adormecido, com um leve sorriso no rosto.
Jungkook beijou o topo de sua cabeça e cobriu os dois, logo adormecendo também, tendo em mente a garota maravilhosa que estava em seus braços.
E foi assim, pensando um no outro que adormeceram.
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...