– O QUE?
Eu ainda estava boquiaberto, como assim minha noiva?
– Olha aqui garota, se você não explicar o por que de ter beijado meu irmão, e consequentemente ter feito minha cunhada, barra melhor amiga chorar, eu juro que o Jungkook vai ficar viúvo antes do tempo. - Ouço Suk falar entre dentes, assustando a garora - agora nomeada como Chaerin.
– C-cunhada? Oh céus me perdoe, eu realmente não sabia que você estava namorando. - Sua expressão assustada ainda permanecia em seu rosto.
– Pois é, eu namoro e não pretendo parar agora, então por favor, explique-se ou volte para o manicômio de onde saiu. - Digo friamente e sua expressão muda para uma neutra.
– Presumo que Sr. Jeon não tenho lhe contado...
– Pois é não... Espera O QUE? - Mas que merda, tudo que da de errado na minha vida esse verme ta no meio!
Convidei a mesma para entrar - a Contragosto de Suk - e ela me explicou que o meu genitor e o pai dela são sócios de empresas diferentes e que estavam a fazer uma parceria, e para isso eu e Chaerin teriamos que nos casar, por sermos os filhos mais velhos - no caso dela, única.
– Quantos anos você tem? - Questiono a mesma que se encontrava encarando o chão.
– Dezessete. - Ela responte deviando a atenção para mim.
– Okay, Jeon é uma cobra e fez essa merda toda, mas você ainda não disse o por que de ter beijado meu irmão. - Suk se pronúncia pela primeira vez e eu suspiro.
– Olhem, me desculpa, tá? Eu estava com a cabeça quente e fiz por impulso, afinal eu havia acabado de ter recebido a notícia de que eu não iria me casar, e não era com a pessoa que eu realmente amo. - Ela disse, e o tom de tristeza e amargura era perceptível em sua voz.
– Okay, mas agora vocês dois - Suk se levanta a aponta para nós – Vão na casa do meu bolinho explicar tudo. Principalmente você, CL.
– CL? Como sabe meu apelido? - A platinata pergunta confusa.
– Depois eu explico, agora vamos. - Ela nos empurra para fora do apartamento. – Ela é a crush do Suga. - Suk sussurra para mim enquanto Chaerin já estava mas a frente de nós.
– Que?! - É só o que consigo exclamar, meu "pai" me arranjou um casamento, justo quando eu encontrei a pessoa certa e pior ainda, com a garota que meu melhor amigo gosta.
Um tapa é desferido contra minha nuca e eu encaro Suk incrédulo.
– Por que fez isso?!
– A Omma disse que não podiamos xingar palavrão. - Ela cruza os braços e forma um biquinho, com as sombrancelhas franzidas.
Aperto sua bochecha e deixo um beijinho na outra. – Yaa, por que fez isso?!
– Porque você é fofa, mas agora vamos. - Pego sua mão e puxo até onde Chaerin estava.
...
– Agora você vai lá, e vai desfazer a merda que você fez. - Suk diz à Chaerin, dando alguns tapinhas em suas costas enquato a mesma encara a porta do quarto de Yon.
– Tá, qual o nome dela?
– Yon. - Respondo sorrindo ao lembrar da menor.
Chaerin entra adentra o quarto e fecha o quarto, eu e Suk sentamos no chão e eu começo a roer as unhas, de nervoso.
– Aigoo, eu vou lá! - Eu digo depois de alguns minutos mas Suk segura meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...