Yon
Acordei, sentindo meu rosto esquentar levemente, pelos raios de sol que atravessavam as frestas da janela, senti braços rodeando minha cintura, me virei e vi Jungkook dormindo, com um pequeno bico nos lábios, tirei lentamente seus braços da minha cintura - para não acorda-lo - e levantei para ir fazer minhas higienes, eu estava apenas com uma camiseta - que era de Jungkook, uma das milhares de camisetas brancas qie estavam em sua mala - que ia até a metade das minhas coxas.
Depois de sair do banheiro, encontrei Jungkook ainda dormindo, fui até ele e o cobri, após isso saí do quarto e fui até o de Namjoon, espiei pela fresta da porta - que estava entre-aberta - e quase gritei, ao ver os dois dormindo de conchinha, tão fofos.
Voltei para o meu quarto, e fui até a cama, deitando de frente para o moreno adormecido.
- Onde estava? - Seus olhos ainda estavam fechados, quando sua voz rouquinha preencheu meus ouvidos.
- Fui ver onde Suk tinha ido dormir... Ela e o Nam estavam tão fofos de conchi... - Eu ia terminar a frase mas o Senhor Jeon Ciumento Jungkook, me interrompeu antes.
- O QUE?! DE CONCHINHA? AH MAIS NUM VAI! - Ele começou a gritar e eu tapei sua boca com a mão, esse homem era louco?
- Cala a boca, sua besta! - Gritei em um sussurro. - Você sabe muito bem que a Suk vai arrancar sua cabeça se você acordar ela! - Ele pareceu refletir, e minha mão ainda estava em sua boca, mas foi abruptamente tirada por mim de lá, quando senti sua língua quente lambendo a palma da mesma.
- Ai que nojo! Você tá louco?! - Exclamei, limpando minha mão lambida nas cobertas.
- Tenho certeza que não vai reclamar, quando sentir ela dentro da sua boca! - Ele diz com um sorriso ladino, e eu o encaro incrédula.
- Por Deus Jungkook! Francamente, tchau! - Digo me levantando da cama e saindo do quarto, ouvindo suas gargalhadas vindas de dentro do quarto, Esses três dias vão ser difíceis!
Vou para o corredor e encontro Namjoon, com a cara amassada e coçando os olhos com as mãos, com seu pijama do Ryan.
- Annyeong, Jonnie!
- Annyeong, Yonnie. - Sua voz era tão sonolenta quantos seus passos lentos em minha direção.
- Onde está Suk? - Digo sorrindo sugestivamente, fazendo o mesmo corar.
- Dormindo... - Ele coça a nuca, sem jeito. - Nem sei como consegui sair da cama sem fazer com que ela acordasse e atentasse contra a minha vida!
- É... Mas eu não entendi direito, por que Suk dormiu com você? - Eu já sabia, ela gostava dele. Mas me fiz de sonsa, já que ela me fez prometer não contar nada, o que era difícil, já que o mesmo correspondia e eu sabia.
- Ela dormiu no meu colo, daí eu levei ela para o seu quarto, mas você e o Jungkook estavam ocupando a cama toda, então eu levei ela pro meu quarto e coloquei ela na minha cama, e eu ia dormir no colchão...
~Flashback on~
Namjoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...