Yon
Despertei sentindo algo se remexer ao meu lado, peguei meu celular, e desbloqueei para ver as horas.
03h23min
Suspiro e vejo que Jungkook estava se mexendo muito, escorriam gotas de suor pela sua testa, estava pálido, seus olhos se mexiam freneticamente por baixo das pálpebras e suas feições aparentavam dor. Jungkook estava tendo um pesadelo.
Ele murmurava coisas desonexas como "não, não por favor não", "socorro" e "não faça isso por favor".
Comecei a me desesperar ao ver uma lágrima solitária descer pelo canto de seu olho.
Resolvi o acordar, toquei seus braços descobertos e me assustei, ele estava gelado, comecei a balança-lo, devagar para não assustar.
- Jungkookie? Big Bunny? - Disse baixinho com a voz mais doce que consegui, mas nada - Kookie? Amor acorda por favor - Disse choramingando - JUNGKOOK! - Digo mais alto e ele acorda num sobresalto, me olhando assustado e com a respiração desconpensada.
- Kookie...- Eu iria falar algo, mas parei ao ser surpreendida por Jungkook se jogando em meus braços, me abraçando como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, eu apenas fiquei em silêncio, o ouvindo soluçar.
- Não...Me...Abandone...Por favor - A cada pausa era um soluço, ve-lo daquele jeito estava acabando com o meu coração, o que ele sonhou de tão ruim para deixa-lo assim?!
- Está tudo bem, eu estou aqui, e não vou sair - Sussurro ao pé de seu ouvido, enquanto afago seus cabelos, ele estava tão indefeso, tão fragil, tão sensível, nunca vi Jeon assim, eu suspeito, que não foi um pesadelo e sim uma lembrança, mas uma pergunta me resta, o que aconteceu com Jungkook?
Quando seus soluços se cessaram, resolvi finalmente me pronunciar.
- Kookie? - Quebro o silêncio e ele murmura um "uh", brincando com os dedos da minhã mão livre, já que a outra estava em seus cabelos, fazendo cafuné - Quer conversar? - Digo ainda afagando seus cabelos e ele nega com a cabeça - Okay... E água? - Digo e vejo ele assentir rapidamente com a cabeça.
Levanto da cama, calço minhas pantufas e saio do quarto, indo de fininho pelo corredor, para não acordar nem meus pais ou Namsuk, que dormiam, desco as escadas e vou até a cozinha, pego um copo, encho de água e volto para o quarto, abro a porta e entro no mesmo, encontrando Jungkook adormecido e encolhido no meio das cobertas, sorrio abobada e deixo o copo com água no criado mudo.
Me enfio embaixo das cobertas, de frente para Jeon, sinto ele me abraçar, como um urso de pelúcia, deixo um beijinho sua testa e fecho os olhos esperando o sono vir, alguns minutos depois de olhos fechados, adormeci.
...
Jungkook
Eu queria muito, muito mesmo que aquele pesadelo fosse apenas um pesadelo... Mas infelizmente não era só isso.
...
Estávamos eu e Yon tomando café, desde que acordamos, nenhuma palavra foi dita, Namjoon e Suk foram ao mercado comprar coisas para o almoço, e Sr e Sra. Kim foram trabalhar, estávamos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...