· Quatorze ·

2.1K 141 61
                                    

– Depois de todos esses anos, por que só agora, Jungkook? - Seokjin indagou entregando a pasta onde estavam as fotos que o moreno havia requisitado.

– Ele passou de todos os limites... - Jeon disse, pegando a pasta e conferindo o que ali estava.

– Ele passou faz tempo, muito tempo. - Seokjin disse sério e Jungkook suspirou, aquilo era verdade, mas mesmo se perguntassem para Jungkook o porquê de ele não ter feito isso antes, ele não saberia responder.

Talvez fosse porque lá no fundo, aquele menininho que apenas queria o amor de seu pai, ainda estivesse lá.

Mas esse pequeno espaço foi preenchido por algo muito maior e mais bonito... Bom, não algo e sim alguém.

E Jungkook não deixaria que nada e nem ninguém tirassem dele a pessoa que ele mais ama.

Já na casa dos Jung, Hoseok, Jungkook, Yoongi, Seokjin, Taehyung, Namjoon e uma Suk sonolenta discutiam sobre o que iriam fazer para resgatar Yon.

Mesmo Seokjin não conhecendo a mesma, se dispos a ajudar no mesmo instante em que viu o brilho no olhar de Jeon ao falar da namorada.

Ele com certeza ajudaria a salvar a pessoa que conseguiu resgatar o sorriso de seu Dongsaeng.

– Eu acho melhor não irmos todos. Chamaria muita atenção. - Taehyung se pronunciou em meio a breve discussão em que se encontravam, fazendo os presentes ali voltarem a atenção para ele, parando a discussão e pondo-se a pensar.

– Tae tem razão... Então quem vai? - Suk indagou.

– Eu vou. Ela é minha irmã e é meu dever protege-la. - Namjoon prontificou-se.

– Eu também, além de amor da minha vida, é a pessoa que literalmente me tirou da merda. - Jungkook disse em seguida rindo fraco ao fim da frase.

– Vou com vocês, ela é minha melhor amiga. - O Kim mais novo se manifestou e todos assentiram.

– Tudo bem... Nam, Kook e Tae. - A Jung mais nova começou. – Eu também vou. - Namjoon, Hoseok e Jungkook abriram a boca para interromper mas se calaram quando a rosada fez um gesto com a mão para que parassem. – Não me venham com essa de que é perigoso e blá blá blá. - Revirou os olhos e continuou. – Ela é minha melhor amiga, antes de vocês aparecerem. - Apontou para Jeon e Kim – Eu consolei ela todas as noites em que tinha pesadelos, dei conselhos e apoiei, ou seja, vocês nem chegaram e já se acham as rainhas do parquinho? - Debochou e sorriu ladino. – Bitch please. - Gabou-se e jogou os cabelos, fazendo os garotos rirem, e sorrindo ao ver que conseguiu amenizar o clima. – Continuando, eu vou sim, e ninguém vai me impedir. - Disse por fim, e mesmo relutante, os irmãos e o namorado assentiram.

Yon

Sabe quando você para para pensar em o que você fez de útil na vida? Quando todas as poucas e insignificantes coisas que você fez passam pela sua cabeça como um filme? Pois é, eu estava exatamente assim.

Esse é o meu fim? Morrer em um quarto escuro e sujo, sem água e comida?

Aish, deplorável.

Minha idéia de morte era bem clichê, estar bem velhinha, com os cabelos brancos, em uma cama, ao lado de quem eu amo, admirando a face enrugada e adormecida do mesmo, pensando em tudo que já passamos para chegar ali.

Poder escutar os gritos e risadas dos netos, do lado de fora da casa, e suas mães os repreendendo para não acordarem os avós.

Acariciar pela última vez sua face e num último suspiro, seguir o ciclo da vida, com a sensação de missão cumprida.

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora