·Dois·

3.8K 239 151
                                    

Yon acordou animada, hoje ela iria tirar todas as duvidas com Suk, levantou foi ao banheiro, fez suas higienes, e procurou uma roupa, optou por uma calça jeans com a lavagem azul escuro, rasgada nos joelhos, uma camiseta preta escrito "I'm V.I.P" em branco, e um converse all star vermelho.

Saiu do quarto e desceu as escadas, em direção a cozinha, lá encontrou Namjoon e sua mãe tomando café em silêncio, mas um silêncio confortável

— Bom dia omma! – Ela da um beijo estalado na bochecha da mesma — Bom dia Joonie! – Ela faz o mesmo com o de cabelos roxos.

— Bom dia filha! – A mulher da um sorriso idêntico ao do filho, com direito a covinhas e tudo, era assim mesmo, Namjoon havia puxado a aparência da mãe e Yon a do pai.

— Vamos Joonie? – A Kim mais nova pergunta e o mais velho assente.

Já na frente da casa dos Jung, os irmãos esperavam Suk e Hoseok saírem para irem juntos para a escola.

— Pronto, vamos? – Diz a Jung mais nova saindo da casa junto ao irmão.

— Vamos... Suk vem aqui por favor? – Yon chama, era agora que ela tiraria essa história toda a limpo.

— Hm... Então Joon, vamos na frente vem! – O Jung percebeu que era um assunto importante das duas e resolveu deixa-las a sós, puxando um Namjoon confuso para o outro lado da calçada.

— Err... Então, por que não me disse que tinha um irmão? – Yon vai direto ao ponto, fitando a figura de cabelos rosas ao seu lado.

— É-e que eu... Eu não sabia se deveria contar... Nossos pais nos fizeram prometer sigilo de nossa parte – Yon prestava atenção em cada palavra proferida pela Jung. — Porque se as pessoas soubessem iam pensar que ele veio morar em Seul porque foi expulso de casa ou algo do tipo, meus pais seriam julgados sem poder se defender, mas agora eles não estão mais ligando para a opinião alheia... – A rosada disse fitando o chão.

— Mas eu sou sua melhor amiga, Jung Suk! - As palavras da menor carregavam mágoa – Pensei que confiasse em mim...

— Eu confio Yon. – Encarou a mesma. — Me desculpa, descupa mesmo, sei que fui muito idiota ao esconder isso de você e do Nam. – Suk voltou a fitar o chão.

— Ei! – A Kim disse chamando a atenção da outra, voltando a fita-la. — Eu te entendo, e te desculpo, você não tem culpa da preocupação dos seus pais com a opinião dos outros. – Suas palavras eram sinceras, olhou nos olhos da Jung e deu um sorriso reconfortante.

— Obrigada Yon, por entender!

— De nada... Mas agora eu quero saber tudo.

— É uma longa história...

— Eu amo histórias, vamos comece!

— Tá, okay, tudo começou quando minha mãe se casou pela primeira vez, ela teve um menino, nosso irmão no caso, eles se separaram logo depois do bebê ter nascido, e ela pegou a guarda dele e então ela o criou sozinha, alguns meses depois, num belo dia, ela conheceu o papai, e rolou todo o clima, se apaixonaram, a camisinha estourou e cá estamos eu e Hoseok, ele é só quatro meses mais velho que eu e Hoseok, que no caso como já sabe somos gêmeos (N/A:Não são gêmeos idênticos) mas Hobi nasceu primeiro... Mas voltando ao nosso maninho, nosso appa aceitou ele como um filho mesmo, quando ele tinha quatro anos o capeta... Ops quer dizer pai dele, conseguiu pegar a guarda dele de volta, e por isso ele mora aqui em Seul até hoje, mas sempre nas férias eu, Seok e nossos pais sempre íamos visita-lo, ou seja, não perdemos o contato.

Your Smile - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora