Jeon Jungkook tem dezessete anos, foi para Seul após seu pai –carinhosamente apelidado de "capeta" por si –pegou sua guarda definitiva e o levou da casa de sua mãe.
Ele, Suk e Hoseok sempre tiveram um bom relacionamento.
Jungkook sempre amou muito seus irmãos, mesmo que não se vissem muito frequentemente.
Ele sempre sofreu nas mãos do pai, que o obrigava a ficar com garotas comuns para não manchar sua reputação, afinal ele era o filho do dono de uma das empresas mais conhecidas da Coréia. Será que a chegada de Yon vai mudar alguma coisa? A verdade era que ele estava encantado com a baixinha , Yon era uma menina de estatura baixa, seus cabelos lisos que ondulavam levemente nas pontas, batiam no meio das costas, castanhos escuro, seus olhos castanhos e lábios vermelhinhos perfeitamente desenhados, seu sorriso revelava seus dentes da frente levemente arredondados e os caninos mais pontudos do que o normal, davam semelhança a dentes de um coelho. Seu corpo, pernas e nádegas fartos, sem nenhuma sequer gordurinha a mais ou a menos, resumindo, perfeita.
E Jeon faria de tudo para te-la.
— Merda... – Ele acordou com o barulho irritante do despertador em seu ouvido e os raios de sol batendo em seu rosto, mas logo sua carranca se desfez sendo substituída por um largo sorriso ao se lembrar da garota da qual chegou feito um furacão embaralhando totalmente seus sentimentos, ele gostava dela, só precisava descobrir isso.
— Annyeong Suga! – Disse ao ver seu amigo com a habitual cara de sono, sozinho, sentado em uma das mesas do pátio.
— Oi coelho. –O mesmo responde sem olha-lo.
— Cadê a Omma? –O outro disse sentando ao lado do menor.
— Jin foi no banheiro... Mas mudando de assunto... Você não nos apresentou seu irmão e sua... Irmã –O menor dá um sorriso sugestivo.
— Nem pense nisso, Yoongi. –O moreno revira os olhos e fita o –agora loiro.
— Ah qual é, vocês nem são irmãos de verdade! –O platinado joga a cabeça para trás e o moreno bufa.
— Mas que inferno Yoongi, quantas vezes tenho que dizer que pra ser irmão não precisa ser de sangue?! E eles tem sim meu sangue, já que somos por parte de mãe. –Diz impaciênte.
— Tá, tá tanto faz... Mas e ai? Ela é bonita? –O outro pergunta ignorando totalmente o que o moreno havia dito.
— Yoongi!
— Tá, tá parei –O menor ri e levanta os braços em sinal de rendição — Mas mesmo assim, você ainda não nôs apresentou.
— Sim. – Jungkook diz simples, num dar de ombros.
— Sim, o que? –O platinado pergunta confuso.
— Sim, claro que ela é bonita, é minha irmã! –O maior se gaba.
— Por isso mesmo eu perguntei, vai que ela é parecida com você! –O menor gargalha e o moreno o olha incrédulo e põe a mão sobre o peito fazendo uma careta fingindo estar ofendido.
— Eu sou lindo!
— É mesmo! –Jeon dá um sobressalto ao ouvir a voz num tom divertido atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile - Jungkook
Fanfiction- Eu amo quando você sorri! - Ei... Sabe o que eu amo mais? - O que? - Quando você é o motivo do meu sorriso! A história clichê onde o popular e a garota normal apaixonam-se, mas, quem se apaixona primeiro? E, será que se apaixonar será o suficiente...