"Com o amor não se brinca, se entrega integralmente."
Humberto QueirozMúsica do capítulo: Show Me Love (America) – The Wanted
Anos atrás
O telefone tocou no meio de um episódio da série que eu assistia na Netflix. Já havia dito para minha mãe que não precisava de nada e não queria visitas, se fosse ela ligando, eu não atenderia.
Peguei o telefone na mesa da sala e olhei o visor, vendo um número que não era desconhecido. O coração acelerou e eu não sabia se atendia ou não. Tocou uma, duas, três vezes. Até que eu tive coragem para atender, mas nada disse.
— Oi, Mari... Marina. Acho que você não me dá mais o direito de te chamar de "Mari". Eu estive pensando, eu estou pensando. Estou aqui no aeroporto, essa maldita operadora me cobra 25 centavos a cada minuto que eu falo e eu estou aqui. As malas estão na minha frente, mas ainda faltam as suas, ainda falta você, Mari. Eu fui covarde demais deixando a carta, mas você não me deu escolha além disso. Eu só estou ligando para confirmar uma última vez, em 15 minutos o avião sai e eu só preciso de uma confirmação: se você disser que vem comigo, eu remarco o voo e volto, você faz suas malas e nós vamos juntos. É o meu sonho, Mari, você entende isso? Eu fiz tanto por você, pode fazer algo por mim dessa vez? Vem comigo.
Eu ouvia Filipe pelo telefone e sua voz denunciava que ele tinha chorado recentemente. Não é como se eu estivesse numa situação diferente.
— Eu sei que você está ouvindo isso, posso ouvir sua respiração pesada na ligação. Amor, é só isso que eu preciso de você. São dois anos e, então, nós voltamos para São Paulo. Me dê uma resposta, Mari.
— Eu não posso — respondi, sentindo as lágrimas caírem. Fui até meu quarto e sentei na cama, abraçando as pernas. — Você é tudo pra mim, mas não posso deixar o que tenho aqui e ir passar dois anos fora. Você que precisa ficar aqui comigo, Filipe.
— Eu não posso, Mari, não posso ficar.
I could've shown you america
All the bright lights in the universe
Could have reached, the highest heights
A different place, a different life
Remember that night underneath the stars
For a minute I thought the world was ours
All you had to do was show me loveSexta-feira, 27 de maio
Sentei na cama, olhando ao redor e reconhecendo as paredes azuis. Ultimamente, meus sonhos têm se tornado tão reais que acordo assustada, achando que estou vivendo tudo aquilo outra vez, todas as dores e angústias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores para uma florista - Livro I [COMPLETO]
ChickLitO dia dos namorados é uma data que, gostem alguns ou não, movimenta todo o comércio das grandes e pequenas cidades. Ursinhos de pelúcia, flores, chocolates... é uma das datas que mais gera lucro para alguns setores. Marina, porém, vivia uma relação...