Introdução

4 0 0
                                    


Em anubis 1981 ano da Terra.

--- Sr Luminous entendo que você tem seus interesses , mas o ciborgue não se encontra conosco.

--- Sei que ele está ativo e foi resgatado para Anubis. acredito que quem esteja com ele , vai manda-lo para outro lugar, o mesmo lugar em que Tyranus, Ank'lok tinha contato a Terra.

--- Como sabe de Ank'lok , está claro ...pelo jeito você também deve saber sobre Viranton, porque parece que sou sempre o ultimo a sabe de tudo.

--- Não se exalte , não estou aqui pela causa de Viranton se imagina isso. Sei quem ele é , e o que pode acontecer se ele surgir , tenho ciencia de algumas informações, me parece que o que estava aqui nessa dimensão foi resgatado para outro lugar , uma certa sociedade secreta o tirou daqui e o ajuda a Sociedade Manter vocês ja devem ter ouvido falar, por isso estou aqui, encontrar o Coisa pode me levar a Viranton e impedir um Armagedon universal , acreditamos em meu mundo que ele é como uma entidade poderosa e os projetos de Ank'lok poderiam leva-lo para o objetivo dele , ouvi dizer que o plano de Viranton e usar os interesses de Ank'lok de extrair um certo poder de itens dimensionais  para ele retomar seu poder antigo, ja que nessa realidade Viranton seria um mortal , tendo que transferir seu corpo para outros, eu li sobre uma estrutura dimensional onde atraves de uma frequencia especifica, as 11 dimensoes poderiam formar um tipo de alinhamento oval , e que Viranton estaria trabalhando um dispositivo que funcionaria como um boomerang que entraria nessas dimensões seguindo essa frequencia e voltaria para onde ele estaria com todos os 11 itens , assim que Ank'lok Tyranus estiver com sua maquina ativada, e nosso amigo preso no ciborgue pode saber a verdadeira localização de Viranton e levar nossos agentes de nossa dimensão para captura-lo e dete-lo, eu tenho quase certeza que alguém aqui vai tentar tira-lo para manda-lo para outro lugar para essa Terra como eu falei parece que ele será enviado para ser encontrado por um certo Igor Ned parece que alguém aqui em seu planeta Anubis sabe a profecia em cima dele e vai fazer de tudo para que esse ciborgue chegue nas maos desse Igor, vocês devem saber do que estou falando.

--- Você representa algum tipo de agencia em seu mundo Senhor Luminous.

--- Sou um policial especial e trabalho com esse tipo de missão interplanetária e agora interdimensional também.(mostrando credenciais)

--- Essas credenciais não representam nada não conhecemos você , nosso mundo não teve mais contato com o de vocês , não temos como checar se sua documentação é real e sua conversa é bem estranha ja tivemos problemas demais por esses tempos , e acho que não queremos nos envolver com novos problemas nem mesmo com Turidia de novo ou com esse planeta chamado Terra. 

--- mas se isso chegar nesse tal Igor Ned, vocês vão o ter o que se preocupar , porque nosso universo estará ameaçado , e poderá trazer a sombra de Viranton para nossa realidade com um poder jamais visto.


Em algum ponto , no futuro em 2018

Igor Ned caminhava e pensava no que havia acontecido com Boomer , e depois de ter falhado com Cronos e o mesmo agora também se encontrava desaparecido, apos um sacrificio para salvar o mundo da anomalia que existia , Igor estava se culpando pelos dois acontecimentos, não se sentia preparado para nada, não queria perimir que ele mesmo fosse para o passado a versão mais jovem olhava tudo de longe, esperava um momento certo estava disposto a interferir até que algo o impele.

--- Você está cometendo um erro se fizer isso. (Diz uma voz misteriosa)

--- Quem é você para me dizer o que devo fazer estou sem ninguém , achei que tinha tudo certo achei que tinha restaurado o Cronos perdido, e voltado para uma realidade onde eu e ele estavamos bem, nao uma que era um Tirano , sinto que algo continua errado e isso tem haver com minha ida  a 1994. Vou acabar com isso tirar essa responsabilidade de minhas maos. Talvez até deixar de existir possa ser melhor do que isso.

--- Como disse  está cometendo um erro. do que você lembra de 1994 , o que você sabe que você  se lembra , você ja passou pela experiencia que ele ali , você mais novo passou 

--- Talvez isso não seja relevante a você , nem te conheço nunca te vi , mas aparenta ter algum conhecimento ou habilidade quem é você.

--- Melhor que você naõ saiba por enquanto , mas conheci seu pai e seu avô muito bem. conheço sobre Turídia e sei o que levou a tudo isso.

--- não tenho tempo para historias , tenho coisas para resolver...

--- Calma la rapaz ..(usando algum tipo de habilidade segura Igor Ned ) Não se preocupe  com isso, tenho uns amigos que podem resolver esse problema , você tem outro objetivo encontrar Cronos e regrupar a Aliança Dwengi. Você ainda tem chance de salvar boomer do que aconteceu com ele. e mudar o futuro como deveria ser . Você é mais do que realmente é , Você é a chave de muitas coisas , mas gostaria de ouvir  história pelo seu angulo o que ocorreu em 1994. Temos todo o tempo do mundo.

--- E o que tem haver isso com que está havendo agora.

--- Não sei , mas acredito que sua visão dos acontecimentos pode dar uma luz no que de fato você deveria se atentar, conhecer o passado pode te dar uma ideia de como será o futuro não tenha medo , você sabe que deve confiar em mim, sinto isso em você.

--- Você tem algum parentesco com os Ned a linhagem passada, você me parece familiar .o rosto lembra de meu pai. 

--- Digamos que eu e ele tivemos um contato proximo em alguns momentos de nossas vidas quando ele era bem jovem.

--- Quer saber o que Igor viveu em 1994 , tudo bem posso contar tudo que me lembro , so espero que haja mesmo uma resposta. 

--- Tudo tem um sentido ordenado Igor , essas questões serão esclarecidas conforme você vai se lembrar .

--- Tudo começou quando se descobriu que Desmond apareceria em 1994 e a patir dessas ações de Desmond o futuro estava condenado, se pressupunha que uma alteração do passado nesse evento poderia alterar o futuro causando um novo caminho e corrigindo o que poderia levar numa linha alternativa eu ser um rei Tirano, as duas linhas se colapsavam e havia visões de dois mundos em minha mente, acho que ja entendi o que ocorreu, eu so atrasei os eventos não impedi eles de acontecer Boomer e Cronos foram resposabilidade minha. Devia ter sacado tudo  

--- O futuro adiado não representa que vc tenha falhado em 1994, sua presença foi necessária certo sem você lá talvez as coisas podessem esta numa outra realidade, você recebeu uma missão ao qual não estava preparado, mas não havia escolha era enviar você , ou condenar o mundo a uma realidade que talvez sem sua presença agora aqui , ja pudesse não existir mais , Cronos sabia dessa realidade quando fez o que fez não foi sua culpa 

--- Acho que entendi tudo , talvez seja bom desabafar 

--- Isso irá aliviar sua tensão e evitara tomada de decisões erradas , é necessário esse momento de reflexão seu mundo precisa de você , mas precisa que você esteja bem, venha comigo....

--- E por onde eu começo.

--- Pelo começo, comece por seu inimigo Desmond.me conte tudo tintin por tintin desde o começo quando você cheou lá em 1994 e qual era a missão.

--- Era 1994 ..eu acabara de chegar ao passado...o objetivo impedir Desmond de realizar aquilo que poderia levar aos eventos de 2018.Mas deter Desmond era algo dificil ele tinha planos bem ousados.....


Igor Ned 2 - A VingançaWhere stories live. Discover now