EMMANo dia seguinte fui com Killian até a imobiliária para colocar meu nome como residente. Depois que saímos de lá fomos a uma cafeteria, o lugar era pequeno com uma decoração rústica e tinha uma aparência muito acolhedora. Eu pedi um achocolatado com canela e Killian pediu café puro.
- Prontinho. - Ele colocou a xícara na mesa. - Então, o que achou do lugar?
- Eu gostei, aqui é muito bonito.
- E meu lugar favorito pra relaxar, ali naquele palco tem apresentações, tipo um sarau. - Killian disse apontando pro canto.
- Que legal, você já se apresentou aqui?
- Não, nunca tive coragem... Mas, um dia eu vou. — Sorriu e tomou um gole do café. - E você? - Olhei confusa. - Já mostrou suas histórias para alguém?
- Tirando os meus pais e Belle, eu só mostrei as histórias que eram pra algum trabalho da faculdade. Não é medo de não gostarem é só... - Killian me interrompeu.
- A maldita sensação de poder fazer melhor. - Sorriu.
- Exato. - Sorri. Ficamos em silêncio por um tempo até que Killian o cortou.
- Tudo certo pra amanhã? - Assenti. - Eu vou pegar a caminhonete hoje e amanhã às seis te busco na casa de Belle.
- Ok, eu vou fazer uns sanduíches para viagem. - Killian se levantou tirou a carteira e colocou o dinheiro em cima da mesa. - Eu pago.
- Nem pensar. - Olhei torto e ele continuou a falar. - Eu chamei pro café, eu pago. - Revirei os olhos. - Se quiser me pagar um café é só me chamar. - O moreno piscou para mim e eu pude sentir meu coração pular uma batida. — Preciso ir, tenho uma coisa pra fazer antes de ir trabalhar.
— Ok. - Sorri sem mostrar os dentes e o moreno fez o mesmo antes de seguir seu caminho.
Permaneci no café até a hora que Belle me ligou me chamando pra almoçar. Tivemos uma tarde divertida e a noite fomos no teatro. Quando voltamos preparei os sanduíches e arrumei uma roupa pro dia seguinte.
...
- Emma? - Killian chamou minha atenção depois de alguns minutos na estrada. - Não gosto de silêncio.
- Sobre o que quer conversar? - Questionei depois de bloquear meu celular. Ele fez uma cara pensativa antes de fazer sua primeira pergunta.
- Qual a sua música favorita? - Óbvio que um compositor pergunta primeiro qual a sua música favorita. Pessoas normais perguntariam qual sua cor favorita primeiro.
- "Only You" do Yazoo e a sua? - Devolvi a pergunta.
- "What's up" do 4 Non Blondes... Sua vez de perguntar.
- Eu devolvi a pergunta, você deveria perguntar de novo. - Ele apenas me olhou. - Hm... Qual o seu livro favorito? - Ele riu. - Por que está rindo?
- Óbvio que uma escritora pergunta primeiro qual o meu livro favorito. - Eu ri junto.
- Você é compositor e me perguntou sobre música, fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSAID THINGS
Fanfiction- E então - Os olhos azuis de Killian seguiam os passos de Emma por todo o cômodo - Gostou? - Torceu mentalmente para que a resposta fosse sim. - Eu não sei... - Ela se virou na direção de Killian - Quer dizer, eu gostei do apartamento e a ideia de...