EMMA
— São elas! — Belle disse logo depois da campainha tocar. Surpresa foi a minha quando a porta se abriu revelando Ginni, Regina e Zelena.
— Olá meninas! Trouxemos vinho. — Ginni disse ao entrar no apartamento. — Essas são as minhas amigas, Regina e Zelena, essas são Belle e-
— Emma! — Zelena disse.
— Vocês se conhecem? — Belle perguntou.
— É o que dizem, New York é realmente um ovo. Olá, Emma.
— Oi. — Disse um pouco sem graça por não saber me portar na frente da minha chefe sem estarmos na editora.
— Emma é estagiária da editora em que eu e Gina trabalhamos. — Zelena veio em minha direção e me deu um abraço. — Oie Emma, bom te ver.
— Digo o mesmo. — Nos sentamos no sofá e começamos a conversar. — Onde vocês se conheceram? — Perguntei apontando para Ginni e as irmãs Mills.
— Ginni e eu éramos colegas de quarto na faculdade. — Regina disse.
— Até eu chegar e estragar isso. — Zelena disse enquanto saboreava sua primeira taça de vinho.
— Como assim? — Perguntei.
— Bem... Vamos dizer que Zel era um pouco... Aventureira, ter esse espírito livre trouxe bastante problemas para ela.
— Não precisa falar nas entrelinhas. Não tenho vergonha do meu passado.
— Deveria. — Regina disse baixinho, porém eu consegui ouvir.
— Vou te contar Emma, afinal precisamos dar boas risadas. Bem.. Eu não era muito fã de estudar, mas sempre tive boas notas, o que me levou a ganhar uma bolsa de estudos em Harvard, só que eu não estava nem um pouco interessada em ir...
— Claramente uma idiota. Quem dispensa Harvard? — Regina indagou.
— Eu dispensei e não me arrependo. — Zelena respondeu.
— Sem brigas meninas, continue a história Zel. — Ginni disse.
— Bem, como eu não queria ir para faculdade e minha mãe claramente queria que eu fosse, eu fugi de casa. — Zelena disse e deu uma gargalhada. — Passei um ano mochilando pelos estados unidos e depois voltei para casa e consequentemente para a faculdade.
— Você pulou a parte das drogas, bebidas e uma gravidez na qual você não sabia quem era o pai.
— Regina! — Ginni repreendeu a amiga.
— Ae, teve isso também. Eu era inconsequente, acabei me envolvendo com um ou outro cara e qual a garota de dezenove anos que nunca bebeu algumas e acabou usando drogas. — Ela disse normalmente como se falasse do tempo.
— Eu! — Ginni e eu exclamamos.
— Por que eu não estou surpresa? — Zelena disse antes de revirar os olhos e encher sua taça novamente.
— Então você tem um filho? — Perguntei.
— Não. Eu fiz um aborto. — A ruiva disse antes de entornar toda a taça de vinho que tinha acabado de encher. — Eu não tinha como criar uma criança. Minha mãe me negou qualquer tipo de ajuda e eu não sabia quem era o pai então essa foi a minha única saida.
— Você não tinha nem o contato de quem poderia ser o pai? — Belle perguntou.
— No Texas tem muitos vaqueiros e todos parecem iguais, acho que nem se eu estivesse sóbria eu lembraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSAID THINGS
Hayran Kurgu- E então - Os olhos azuis de Killian seguiam os passos de Emma por todo o cômodo - Gostou? - Torceu mentalmente para que a resposta fosse sim. - Eu não sei... - Ela se virou na direção de Killian - Quer dizer, eu gostei do apartamento e a ideia de...