EMMA
Depois que meu pai nos achou vagando pelas ruas de storybrooke às seis da manhã ele deixou Will, Belle e Killian em casa e me levou de volta para a nossa. Eu me senti uma adolescente em apuros enquanto estava sendo guiada para casa no banco de trás de uma viatura, isso é o que acontece quando se é filha do sheriff. Quando chegamos em casa minha mãe tinha acabado de colocar a mesa do café e eu não pude resistir a uma xícara de chocolate quente, então me juntei a ela.
— Você não vai acreditar onde eu encontrei nossa filha. — Meu pai disse logo depois de se juntar a nós na mesa. Minha mãe me analizou e eu revirei os olhos.
— Onde?
— Encontrei ela com os filhos de Brennan vagando pelas docas, pelo estado de Belle eu aposto que eles passaram a noite bebendo.
— Ontem foi aniversário do Killian, passamos no Habbit Hole para comemorar. — Justifiquei tentando amenizar a fanfic que meu pai estava narrando.
— Antes de sair você disse que ia jantar no Geppetto's. — Minha mãe argumentou.
— Nós jantamos no Geppetto’s e depois fomos pro Habbit Hole, nada demais aconteceu, não precisam agir assim.
— Como você quer que a gente se comporte? — Meu pai questionou. — Você saiu de casa dizendo que ia a um lugar que fica dez minutos daqui, mas só volta no outro dia às seis dá manhã completamente bêbada, você espera um abraço e palmas?
— Eu espero que vocês me tratem como alguém de vinte e quatro anos, que tem um emprego, não mora com vocês e nunca faltou com respeito! — Me exaltei, definitivamente isso não ficaria melhor.
— Você está sendo desrespeitosa agora.
— Talvez por que você esteja me tratando da mesma maneira. Que droga! — Disse antes de me levantar da mesa e me trancar no meu quarto semi mobiliado. Fiquei andando de um lado para o outro tentando justificar para mim mesma minha cena na mesa, mas sabia que tinha exagerado.
— Emma? — Minha mãe bateu na porta do quarto e eu destranquei para ela entrar. — O que aconteceu que te chateou? Você não é de se comportar assim Emma.
— Eu sei, me desculpa. Só estou irritada.
— Tudo bem. — Minha mãe afagou minha bochecha e me deu um daqueles sorrisos que só ela possuía. — Quer me contar o que está te irritando.
Dei de ombros, nem eu sabia o porquê da minha explosão. — Sei lá, TPM talvez.
— Estranho, você não parecia estar de mal humor até seu pai abrir a boca. — De fato ela tinha razão, antes do meu pai aparecer eu estava fisicamente nas nuvens.
— Realmente não sei mãe, acho que só estou de ressaca. Preciso tomar um banho e dormir. — Forcei um sorriso junto com a minha explicação.
— Ok, vá descansar. Venho te acordar para o almoço. — Minha mãe seguiu até a porta, mas antes de atravessá-lá perguntou. — Tem certeza que não tem algo para me dizer?
— Não.. Por quê?
— Nada, só intuição.. Coisa de mãe. — Ela sorriu antes de sair do quarto.
Nem me preocupei em tentar desvendar o que se passava na cabeça da minha mãe, apenas tomei um banho frio e apaguei na cama minutos depois. Às vinte quatro horas seguintes foram usadas para pedir desculpas pelo meu comportamento, jogar monopoly e jantar com meus pais no Granny's. No domingo fomos para a igreja e logo em seguida para o almoço em família na casa de Killian, como se fosse ação de graças agradecemos por estarmos reunidos, celebramos o aniversário de Killian e o anúncio da gravidez da esposa de Liam, o mais velho entre os irmãos Jones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSAID THINGS
Fanfic- E então - Os olhos azuis de Killian seguiam os passos de Emma por todo o cômodo - Gostou? - Torceu mentalmente para que a resposta fosse sim. - Eu não sei... - Ela se virou na direção de Killian - Quer dizer, eu gostei do apartamento e a ideia de...