FEBRUARY PART 2

639 62 238
                                    

EMMA

Hoje é dia dos namorados e apesar de ter passado os últimos vinte e quatro anos solteira esse dia nunca me incomodou. Talvez pelo fato de celebrarmos o amor e não o namoro ou talvez seja porque nunca me importei em não ter ninguém pra rotular como namorado... Bem, não até hoje.

Eu nunca fui de me importar muito com o que os outros pensam, mas desde que comecei no estágio eu sinto que não estou no mesmo nível dos outros. Isso tem me deixado um pouco mal e desde que Belle e eu passamos o dia trabalhando não temos tido muito tempo pra nossa amizade. Não tenho outra amiga sem ser ela e mesmo que Killian e eu tenhamos nos acertado ainda não estamos convivendo muito bem.

Eu preciso de alguém pra me bajular e me lembrar que sou capaz e hoje não é exatamente o melhor dia para não ter esse alguém.

Eu vi tantas rosas e decoração em tom vermelho que a última coisa que quero ver agora é essa combinação. Mas, como já era de se esperar o destino não estava a meu favor já que assim que abri a porta de casa me deparei com um mar de rosas vermelhas. Olhei espantada para Killian que se levantou quando me viu.

— Emma! Que bom que você chegou. — O moreno veio em minha direção com um sorriso sem graça. — Você estava chorando? — Perguntou assim que notou meu rosto vermelho.

— Talvez. — Sorri de lado. — Posso saber o porque deste apartamento está lotado de rosas?

— Pode, mas só depois que me contar o porque do choro. — Falou me puxando para o sofá. — Vai me conta.

— É besteira Killian, nada demais. — Falei tentando desconversar.

— Se não foi nada, você pode me contar.

— Eu... Eu não acho que esteja no nível dos meus concorrentes no estágio. — Falei de uma vez e ele me olhou como se soubesse que não é só isso. — As garotas são lindas. Elas vão pro estágio parecendo que saíram de um comercial. Os rapazes são todos muito inteligentes e todos eles vieram de uma faculdade renomada. Sinto como se eu não me encaixasse.

— Emma, eu não sei muito sobre o seu trabalho, mas pelo que eu percebi eles fizeram uma seleção a dedo e se você está entre os selecionados é por que você tem tanto potencial quanto cada um deles. — Ele sorriu pra mim. — E eu acho que nem preciso te dizer o quanto é bonita, tenho certeza que você tem um espelho que te mostra isso todas as manhãs. — Corei.

— Obrigada Killian, eu precisava ouvir isso. — Sorri.

— Na verdade eu acho que você precisa sentir isso. — Disse antes de se enfiar em seu quarto.

Eu não sabia o que esperar, mas o que aconteceu foi definitivamente melhor do que qualquer coisa que eu poderia imaginar.  Killian voltou do quarto com um violão e deus.. Eu virei uma ameba adolescente antes que ele pudesse fazer qualquer coisa. Maldito sonho adolescente de ter ele cantando pra mim.. E ainda tinha as centenas de rosas vermelhas espalhadas pela casa. Isso não ajudava nem um pouco.

— Você vai cantar pra mim? — Tentei soar natural, mas tenho quase certeza que minha voz saiu trêmula.

— Não. Eu toco, você canta. — Abri a boca quase em um "o" perfeito. — Nem pense em dizer não, vai por mim isso vai te ajudar.

— Eu não pensei em dizer não. — Menti. — Eu só não me sinto confortável em cantar sozinha.

— Não é o que parece quando você canta no chuveiro. — Paralisei, ele consegue me ouvir cantando? Deus por que me deixa cometer tantas faltas? Nunca mais canto no banho. — Eu te acompanho, mas só no final.

UNSAID THINGS Onde histórias criam vida. Descubra agora