APRIL PART 2

481 40 96
                                    

EMMA

Eu tinha uma breve ideia do que seria o tesão.. Um poema esculpido por palavras medidas e atrevidas me fez achar que havia descoberto o verdadeiro significado da palavra que a tanto vinha me atormentando. Mas, bastou apenas um olhar não programado para me desconstruir.

— Então é essa a sensação? — Me questionei enquanto admirava Killian se mover suavemente no jardim. Não foi a primeira vez que vi grande parte daquele corpo despido, já havia acontecido uma ou duas vezes no apartamento e outras cem em meus sonhos recentes..

Vá para a cama. Uma voz soou na minha cabeça e eu poderia jurar que foi exatamente o que eu fiz depois de me afastar da janela, todavia não foi o caminho que minhas pernas seguiram.

Pare. Ouvi novamente a voz em minha cabeça, entretanto como da outra vez eu não segui suas ordens, por que seguiria? O homem curvado sobre a cerca branca parecia ser um dicionário aberto para todas as minhas dúvidas corporais. Porquê não folheá-lo?

Por um minuto ou talvez dez, eu o observei, tracei mentalmente todas as curvas do seu corpo, desenhei todos seus sinais, imaginei texturas e sensações, até fui capaz de sentir sua temperatura.. Mapeei desejosamente um território que não era meu e no final de tudo ansiei que fosse. Quis demarcá-lo e tomar posse, todavia o máximo que consegui foi me fazer presente. A atenção que Killian depositou em mim fez com que eu me sentisse uma peça rara de um museu, teria eu o olhado da mesma maneira?

No último mês Killian estava tão distante quanto eu desejei que estivesse, era como se minhas saídas com Graham fossem uma enorme placa que dizia "mantenha-se afastado" e ele o fez, mas não era esse o comportamento que ele exalava agora, muito pelo contrário, ao invés dos olhares e do silêncio desconfortante ele manteve uma postura possessiva e relativamente invasiva. Eu tentei não demonstrar, mas gostei disso. Gostei ainda mais quando ele juntou seu corpo ao meu e ainda nesses termos me deu o controle da situação.

Soube naquele momento que todos meus esforços foram em vão, que todas aquelas sensações que tive quando adolescente nunca foram embora, apenas estavam trancadas em alguma parte do meu corpo que de alguma maneira Killian conseguiu destrancar. Por que não com o Graham? Eu me questionei. Seria tão mais fácil e real ter esses sentimentos por ele..

Mergulhar em Killian foi mais fácil do que eu pensei e muito mais gostoso do que imaginei, a maneira como ele se encaixou perfeitamente em mim me desestabilizou e o jeito que ele se afastou de mim me incomodou. Não estava pronta para ambos dos dois impactos e quando vi que Killian também não estava algo reconfortante cresceu em mim..

— Isso foi.. — O que foi homem? O que diabos isso significou para você? Gritei mentalmente para ele várias vezes, mas a falta de descrição persistiu.

— Uma coisa de uma vez só? — Questionei olhando em seus olhos.

— Definitivamente, não. — Ele respondeu antes de se fundir a mim novamente. Cada mínimo toque inicial de Killian foi sucinto, como se não soubesse ao certo onde ou se poderia me tocar e isso me fez gemer de frustração pois também não sabia onde queria ser tocada, estava contado com o ser mais experiente em minha frente.

— Killian. — Murmuro em meio ao nosso beijo. — Me toque. — Amanhã eu negarei de pés juntos que disse isso.

— Não sei como.. — O moreno disse e se afastou de mim. — Sinto que vou fazer algo errado e você vai usar disso para fugir. — Confessou.

Eu não iria negar e dizer que uma parte de mim estava mais do que pronta para seguir esse roteiro, mas, com certeza, tinha uma parte que queria ficar para descobrir o que poderia acontecer. — Você acha que isso é um erro?

UNSAID THINGS Onde histórias criam vida. Descubra agora