EMMA
_________♥♥♥_________
"Escolhemos 2014 para o nosso ano, setembro para o nosso mês, 20 para o nosso dia, e 15 horas para o nosso encontro."
GINNIFER & JOSHUA
Contam com a sua presença, no jardim caralho, onde vocês os verão solteiros pela última vez, e para todo sempre, casados e felizes._________♥♥♥_________
Ao lado do convite pomposo que tinha letras douradas e uma fita vermelha que exalava cheiro de rosas, havia um pedaço de papel que exibia uma convite muito mais íntimo e amigo.
"EMMA SWAN & KILLIAN JONES
Não podemos dizer
SIM
Sem vocês ao nosso lado,
Aceitam ser nossos padrinhos de casamento?"
Eu encarava os dois convites desde a hora em que os noivos passaram pela porta, me lembro como se fosse ontem do dia em que ajudamos com o pedido. Era estranho olhar para trás e ver que já tinham se passado sete meses desde que comecei a morar aqui, tudo que vivi antes de mudar para NY parecia ser acontecimentos da vida de uma outra pessoa.
Todas as risadas, todas as lágrimas, todas as músicas cantadas em alto e bom tom, todos os olhares disfarçados, todas as piadas de duplo sentido, todas as brigas, todos os abraços, tudo isso faz parte de mim agora. Toda essa bagagem faz eu me sentir uma nova pessoa.
— Quer desistir? — Killian perguntou da cozinha.
— Não, é só que.. Sei lá.
— Vergonha de cantar em público?
— Não é isso.
— Quer falar? — Perguntou e eu assenti. Apontei para o sofá em minha frente onde queria que ele se sentasse.
— Sabe, eu sempre tive muita curiosidade de saber como é o amor. Eu via a maneira que meus pais se olhavam e desejava de todo coração ter aquilo.
— Sei como é, já desejei isso também.
— Não deseja mais? — Ele negou, mas não perguntei o porquê. — Eu li e assisti das melhores as piores desventuras amorosas, achei que se soubesse muito sobre o amor na teoria, seria mais fácil encontrar o amor na prática. — Suspirei. — Agora percebo claramente que todo esse conhecimento não me ajuda em absolutamente nada.
— Eu tentei te avisar. A vida não é um filme de sessão da tarde.
— Achei que eu seria exceção, sabe? Iria morar aqui, não iria me envolver, iria ser adulta e competente. Faria o que vim fazer e conseguia o trabalho. Depois disso, encontraria o amor e seria feliz para sempre, assim como Ginni e Josh.
— Eles tiveram alguns desvios, nenhuma história é perfeita.
— Estou começando a perceber isso.
— As coisas não estão tão fora do trilho, você arrasou no estágio.
— Sim, mas agora está mais complicado. Não acho que vou me sair tão bem na próxima crítica. O segundo livro não me agradou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSAID THINGS
Fanfiction- E então - Os olhos azuis de Killian seguiam os passos de Emma por todo o cômodo - Gostou? - Torceu mentalmente para que a resposta fosse sim. - Eu não sei... - Ela se virou na direção de Killian - Quer dizer, eu gostei do apartamento e a ideia de...