Olá gente!
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que acompanharam a fic. Jamais vou poder agradecer o suficiente por vocês terem separado um pouco do tempo de vocês para ler o que eu escrevi com tanto amor. Foi um ano (poderia ter sido 7 meses eu não divagase tanto) maravilhosos, surtei com cada comentário, me senti criativa a cada estrelinha e muito, muito feliz com cada amizade que fiz por aqui.
Imagino que alguns esperavam um final feliz, entretanto eu estava planejando um livro 2 e achei melhor fazer um drama no final. Mas.. Infelizmente eu não penso em publicar a continuação de UT e nem às outras fics que rascunhei. Não tenho um motivo forte para definir como a causa da minha desistência, contudo estou deixando as fanfics de lado.
Não quero parecer ingrata e abandonar tudo, não é nada disso. Eu apenas quero viver coisas novas sem a "obrigação" de estar sempre por aqui. Não quero começar histórias e acabar abandonando, afinal eu sou muito contra quem faz isso, seria sacanagem da minha parte fazer o mesmo.
Imagino que alguns vão deixar de acompanhar as histórias somente porquê OUAT chegou ao fim, entretanto esse não é o motivo pelo qual não vou continuar por aqui e gostaria que esse também não fosse um motivo para vocês. Ainda há muitas historias para ser contadas em nome do nosso casal, eu sei disso.
Sentirei muitas saudades de interagir por aqui, sério! É indescritível — e inesquecível — a sensação que fica quando vocês interagem e mostram o quanto estão gostando. Amo todos vocês, às leitoras que fiz amizade, as que me fizeram sorrir e refletir com seus comentários, os leitores fantasmas e aos que começaram e não terminaram. Sou grata a cada um por terem reservado um pouco do tempo de vocês para ler a minha história. Nunca poderei agradecer o suficiente.
*****
Como sou muito boazinha e fã dos finais felizes, eu escrevi um final alternativo. Não é grande, mas dá para fingir que tudo ficou bem e eles viveram felizes para sempre.XoXo, Rai..
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSAID THINGS
Fanfiction- E então - Os olhos azuis de Killian seguiam os passos de Emma por todo o cômodo - Gostou? - Torceu mentalmente para que a resposta fosse sim. - Eu não sei... - Ela se virou na direção de Killian - Quer dizer, eu gostei do apartamento e a ideia de...