EMMA
Depois do casamento eu tive alguns dias turbulentos, vômitos, dores de cabeça, febre.. Andava tão mal de saúde que fui dispensada do estágio até ser liberada para voltar por ordem médica.
Eu já estava melhorando quando Killian inventou de colocar meus sintomas no google, o moreno encasquetou que eu estava com hemorragia interna e sem aviso prévio marcou uma consulta com minha ginecologista.
— Onde você conseguiu o número dela? — Questionei meu namorado enquanto ele fazia baliza no estacionamento.
— Na sua agenda. — Lembrei de ter rabiscado rapidamente o número da doutora meses atrás quando pedi a indicação de Belle.
— Hm.. Você mexeu nas minhas coisas? Essa agenda não estava largada por aí.
— Na verdade estava, você a deu para Zelena fazer a lista do que eu precisava comprar no outro dia.
— Verdade. Tinha me esquecido disso.. — Zelena foi quem me ajudou quando passei mal na editora, ela me levou para casa e fez uma lista que continha várias coisas saudáveis para me ajudar a melhorar.
— Desculpa por marcar a consulta sem te consultar. — Rimos do jogo de palavras. — Só quero me certificar de que está tudo bem.
— Tudo bem.. Eu tinha que voltar para uma outra consulta de qualquer jeito. — Disse antes de dar-lhe um beijo. — Depois daqui vou para casa.
— Ok! Vou ficar no armazém hoje, devo chegar em casa às oito.. Quer que eu leve o jantar?
— Não precisa, vou cozinhar algo..
— Ok.. Tê vejo em casa. — Dei mais um beijo em Killian e sai do carro. Minha consulta estava marcada para às dez, mas fui chamada antes da hora.
— Bom te ver Emma. — A doutora me comprimentou quando entrei no consultório.
— Bom vê-la também, Dra. Marian.
— Que bons ventos te trazem?
— Bom.. A senhora pediu para que eu voltasse seis meses depois da minha primeira consulta.
— Ah sim, desculpe-me pela memória fraca. São muitas pacientes. — A doutora disse enquanto olhava meu prontuário. — Então, Emma Blanchard.. Algo novo?
— Bom, recentemente eu tive um probleminha com o meu período..
— Que tipo de problema?
— Eu, hm.. O meu período atrasou uma semana e depois veio por dez dias, isso nunca aconteceu..
— Você ficou doente nesse período?
— É.. Eu fiquei mal alguns dias..
— O que exatamente você teve?
— Muita dor de cabeça.. Febre, vômito..
— Qual medicamento você usou no tratamento do seu mal estar?
— Somente coisas naturais, uma amiga me ajudou com isso..
— Por esse desregulamento nunca ter acontecido você deveria ter procurado ajuda médica.
— Eu-eu..
— Não precisa ficar nervosa, provavelmente está tudo bem com você. Mas, se acontecer uma próxima vez, não deixe passar.. Pode se tornar algo sério.
— Ok.. — Sorri sem graça.
— Bem, vamos checar para ver se tem algo errado. Pode ir trocar de roupa.. — Fui até o banheiro da sala e troquei minha roupa pelo vestido de hospital, depois me deitei na maca e esperei a doutora vir me examinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSAID THINGS
Fanfiction- E então - Os olhos azuis de Killian seguiam os passos de Emma por todo o cômodo - Gostou? - Torceu mentalmente para que a resposta fosse sim. - Eu não sei... - Ela se virou na direção de Killian - Quer dizer, eu gostei do apartamento e a ideia de...