APRIL PART 3

466 34 95
                                    

KILLIAN

Há semanas eu não tinha um sono tão tranquilo. Além do cansaço da viagem e do esforço físico, estar conectado novamente com Emma com certeza tinha ajudado. Ela ainda dormia tranquilamente ao meu lado e mesmo assim eu mal podia esperar para tê-la em meus braços. Pôr algum tempo eu apenas a observei dormir, admirando sua maneira pacífica e angelical de ressonar. Mas, eu precisava me levantar. O relógio em minha parede anunciava que já era quase meio dia..

Fui cuidadoso ao deixar Emma, a cobri um pouco mais, beijei sua testa e saí do quarto sem fazer muito barulho. Tomei um banho relaxante e depois segui para cozinha. Pensei em gritar para surpreender meu pai, mas não queria que Emma acordasse com um susto. E pelo sorriso calmo que ele me deu, meu plano teria ido por água abaixo já que claramente ele tinha notado que eu estava em casa.

— Achei que ia demorar mais para acordar.. — Ele disse depois de um abraço apertado e um desejo de feliz aniversário.

— A viagem foi cansativa, mas estou disposto.  

— Só a viagem foi cansativa? — Brennan me questionou com as sobrancelhas em pé. — As paredes tem ouvido Killian, e vocês definitivamente não foram silenciosos.

Eu queria não ter dado o meu melhor sorriso presunçoso, mas eu estava feliz demais para não fazer isso. — Em minha defesa, digo que não era eu quem estava gritando.

— Eu sei filho, eu ouvi. — Não pude evitar em cair na gargalhada com o fato de meu pai estar envergonhado por mim. — Deus! Você não tem vergonha na cara?

— Não. — Afirmei em meio a risadas.

— Namorada nova? — Perguntou um pouco curioso.

— Algo do tipo.. — Dei de ombros, eu tinha que conversar com Emma o mais depressa possível.

— O que significa algo do tipo?

— Significa “ainda não conversamos sobre isso”.. Deixe de ser fofoqueiro.

— Não está mais aqui quem perguntou.

— O que você está cozinhando aí?

— Não que você mereça, tem sido um filho muito ausente.. — Meu pai tirou a travessa do forno e me presenteou da melhor maneira. — Macarrão com queijo. Ainda é seu favorito?

— Sempre será! — tentei beliscar, mas ele foi mais rápido, batendo na minha mão.

— Vou arrumar a mesa lá fora, chame sua amiga para almoçar conosco. — Ponderei em ir acordar Emma, mas meu pai insistiu que ela se juntasse a nós. Fiquei aliviado ao encontrá-la saindo do banho no andar de cima.

— Sabe, o meu pai fez macarrão com queijo, mas eu o trocaria facilmente por você. — a loira riu da minha piada mal feita.

— Wow, era para ser uma cantada? — Sorri e a beijei. — Feliz aniversário.

— Obrigado. — Me curvei ao pé do seu ouvido e sussurrei. — Mas, eu já tinha escutado da primeira vez.

Com as bochechas vermelhas, Emma disse. — Pensei que já estivesse dormindo. — Dei de ombros.

— Meu pai está colocando o almoço na mesa, vem comer com a gente.

— Vou trocar de roupa e já desço. — Ela me deu um beijo antes de entrar no quarto de Belle.

Ajudei meu pai a terminar de colocar a mesa e nos sentamos para esperar Emma, ela apareceu minutos depois em um vestido amarelo que lhe caia perfeitamente bem. Teria perdido a noção do tempo a admirando se uma tosse descontrolada do meu pai não tivesse chamado a minha atenção. — Pai! Está tudo bem?

UNSAID THINGS Onde histórias criam vida. Descubra agora