KILLIAN
Quando estava tendo minha primeira paixão no ensino médio, eu procurei uma música que pudesse expressar meus sentimentos, sorte a minha que naquele tempo "More than Words" já tinha sido escrita. Cantar a música para minha namorada da época ajudou a melhorar nosso relacionamento e talvez por causa disso eu tenha desenvolvido essa mania de sempre me comunicar pelas canções. Pensando nisso eu decidi abrir mão de "The Words". Talvez a minha música ajudasse outros relacionamentos.
Então, assim que a segunda feira chegou, eu decidi espalhar para o mundo mais um pouco do meu relacionamento com Emma. Não precisava mais de uma música que descrevia minha insegurança em relação ao amor da minha loira, agora eu já tinha escutado que o possuía.. Para minha sorte tinha uma cantora mais do que interessada na minha música, ela lançaria um álbum em breve e "The Words" se encaixava perfeitamente nele. Fiquei feliz, pois além de ganhar um bom dinheiro pela música, também fiquei sabendo que a canção seria dedicada a um casal fictício que a cantora amava.
Eu tinha tanto amor guardado dentro de mim, que fui impulsionado a entrar na "Tiffany & Co". Só me dei conta do que realmente estava fazendo, quando a vendedora perguntou o número do dedo da minha amada.
— Eu não sei. Não faço a mínima ideia.. Eu só estava indo para casa e comecei a pensar no quanto a Emma me faz feliz.. Ela merece um anel desses. — Suspirei. O anel diamantado com corte princesa parecia ter sido feito para minha loira.
— Esse é realmente um lindo anel, sua futura noiva irá adorar...
— Quanto custa? Eu nem me lembro de ter perguntado.
— O senhor está com sorte, estamos com uma promoção. O anel de noivado e duas alianças de prata saem por quatro mil e quinhentos. — a vendedora sorriu como se não tivesse falado que o anel custava seis meses do meu aluguel. Sorri de volta.
— Vou levar. Aceita cheque? — Nada mais justo que gastar parte do dinheiro da música que escrevi para Emma, com a própria.
— Você deve amar muito essa mulher..
— Sim. Eu a amo muito. Espero que um dia você seja tão amada quanto eu amo a Emma.
— Eu sou. — A vendedora sorriu ao me mostrar sua mão esquerda. Ela tinha uma adorno parecido com o que eu estava prestes a dar a Emma. — Meu marido quase infartou quando eu escolhi esse anel, contudo jamais se arrependeu de ter me dado e eu nunca me arrependi de ter recebido, afinal.. Diamantes são os melhores amigos de uma garota.
— Minha garota não anda com jóias, mas imagino que dessa ela vai gostar.
— Se o seu amor e um diamante não for o suficiente, ela não é a certa.
— Acho que está na hora de descobrir. — Sorri, essa mulher sabia como vender algo caro.
— Eu vou deixar um cheque nominal, assim que eu chegar em casa e descobrir o número do dedo dela eu volto aqui.
— Como desejar senhor, Jones.
Saí da loja três mil reais mais pobre, pois só comprei o anel de noivado. Eu deveria ter ido para casa procurar por alguma bijuteria de Emma que servisse como molde para a jóia da loja, mas quando dei por mim estava entrando no consultório de Milah.
— Boa tarde senhor Jones, em que posso ser útil? — Minha irmã me cumprimentou.
— Milah está?
— "Oi irmã, como vai?" Estou bem, Killian. É ótimo te ver também.
— Desculpa, Belle. Eu não sei onde estou com a cabeça. — Sorri um pouco envergonhado. — Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSAID THINGS
Fiksi Penggemar- E então - Os olhos azuis de Killian seguiam os passos de Emma por todo o cômodo - Gostou? - Torceu mentalmente para que a resposta fosse sim. - Eu não sei... - Ela se virou na direção de Killian - Quer dizer, eu gostei do apartamento e a ideia de...