NOVEMBER PART 1

284 32 44
                                    

EMMA

Finalmente o dia em que meus pais voltariam para storybrooke chegou, eu amei passar um tempo com eles, mas já estava satisfeita. Killian e eu tínhamos uma rotina e ter meus pais convivendo com a gente só complicou isso, fora o fato de que constantemente meu pai alfinetava a gente.

Antes que eles pegassem a estrada de volta para casa, combinamos de ir almoçar no La Vien Rose.

— Esse restaurante é lindo.. — Minha mãe comentou.

— É o favorito da, Emma.

— Nosso primeiro encontro foi aqui. — Disse olhando carinhosamente para meu namorado.

— Há quanto tempo vocês namoram? — Killian e eu ficamos em silêncio. — Vocês namoram não é? — Meu pai jogou um olhar frio sobre Killian.

— Sim, senhor. Oficialmente namoramos a um mês.

— Como assim oficialmente? — Meu pai indagou.

— Nós tentamos no início do ano.. Mas, não deu muito certo. Enfim, estamos juntos agora, isso é o que importa. — Falei um pouco nervosa.

— Fico feliz por vocês! Fazem um belo casal. — Minha mãe disse.

— Obrigada mãe! — Sorri educadamente.

— Por que não nos contou que está namorando? — Meu pai questionou.

— Aconteceram algumas coisas e eu esqueci.. Como é muito recente, íamos dar a notícia no dia de ação de graças. — Tentei me justificar.

— Falando em ação de graças, meu pai pediu para que convidasse vocês para ceiar na nossa casa, afinal sempre fomos bons amigos e agora somos família.

— Não até você se casar com a minha filha.. — Meu pai disse para Killian que engasgou com o vinho.

— David! — Minha mãe o repreendeu.

— Não falei nada demais, somente espero que eles tenham um futuro. Coisa que todo pai deseja para sua filhinha.

O resto do jantar foi de silêncio, quando chegou a hora dos meus pais pegarem a estrada, minha mãe se despediu de mim com um abraço apertado e vários beijinhos enquanto meu pai e Killian conversavam seriamente em frente ao carro. No caminho de volta tentei arrancar do moreno algo que meu pai tenha dito, mas ele foi mais firme que uma rocha.

— Seu pai não falou nada demais, contudo acho que ele não gosta de mim..

— Por que você acha isso?

— Ele falou do meu topete. Meu topete é meu charme, se ele não gosta disso ele também não gosta de mim. — Dei risada e um beijinho no meu namorado.

— Eu amo seu topete. — Falei enquanto alisava seu cabelo. — É sexy.

— Eu sei. — Rimos.

— Que tal assistirmos um filme?

— Harry Potter?

— Se for Harry Potter vai ser você no sofá e eu na poltrona.

— Por quê?

— Harry Potter é coisa séria, exige cem por cento de atenção.

— Três vezes amor? — Sorri.

— Você faz a pipoca. — Troquei minha roupa por uma camisa de Killian e depois me juntei a ele no sofá para assistirmos o romance.

O filme não tinha nem trinta minutos quando dediquei toda minha atenção para Killian, ele fazia carinho na minha coxa sem nem ao menos perceber. Como já não conseguia prestar atenção em nada, decidi provocar um pouco..

UNSAID THINGS Onde histórias criam vida. Descubra agora