EMMA
Ter aquela noite com Killian foi muito significativa para mim, pois apesar de termos uma rotina de jantar juntos, tudo naquele dia pareceu diferente. Não éramos só dois amigos jantando, tinha algo a mais no ar.. Não posso negar ter ficado satisfeita ao ouvir Killian dizer que não tinha nada com Milah, pois eu pessoalmente não gostava muito da atenção que ele dedica tanto a ela, afinal eles não se conheciam nem a um mês.
A noite do meu jantar com Killian tinha sido tão perfeita que eu estava quase me entregando aos meus sentimentos juvenis, graças a chamada de Graham eu não cruzei essa linha, não sei se teria resistido caso o universo não tivesse dado uma ajudinha..
Como me envolver com Killian não estava na minha lista de coisas saudáveis a se fazer eu decidi me jogar de cabeça em melhorar meu relacionamento com meus colegas de trabalho, não foi bem isso que eu assumi para Killian, mas na hora me pareceu uma boa ideia jogar um balde de água fria nele dizendo que estava interessada em outro cara.. O que me leva a pensar no quanto eu sou idiota e estrago tudo. Talvez se não fosse pela minha brilhante ideia de sair com Graham para tirar Killian dá minha cabeça eu não estivesse descalça e com um corte na sola do meu pé enquanto toco a campainha do apartamento da minha melhor amiga.
— Emma? O que faz aqui? — Belle perguntou ao abrir a porta de seu apartamento.
— Fugindo eu acho.. — Disse ao passar pela porta e me jogar no sofá da minha amiga.
— Fugindo de que? Você está bem, por que o seu pé está sangrando?
— E.. Eu.. Hm.. Longa história. Você pode me ajudar por favor. — A morena se apressou em cuidar do meu ferimento e logo depois me pedir explicações dignas sobre o por que de eu estar fugindo. — Eu estou saindo com um cara do meu trabalho, o nome dele é Graham.
— Ok.. Então presumo que é dele que está fugindo. — Assenti. — Por que?
— Você sabe que me relacionar com as pessoas não é o meu forte.. E as coisas entre a gente está indo rápido demais.. Ou eu sou muito lenta, eu não sei..
— Conte-me toda a história, tenho que analisar se devo odiá-lo.
— Ele é uma cara legal, eu.. É que..
— Apenas conte o que aconteceu, deixe que eu faça o julgamento.
— Eu estou saindo com o Graham há alguns dias, quase três semanas para ser exata. Bem, a gente se conhece desde o início do estágio, mas somente esse mês começamos sair, sabe, só nós dois.
— Não precisa detalhar tanto..
— Tudo bem, hum, estava tudo indo com calma até que fomos ao cinema na terça a noite e ao invés de assistirmos ao filme nós nos beijamos na maior parte do tempo..
— Isso não é bom? — Belle questionou.
— Sim. Quero dizer, não é ruim, mas eu sou do tipo que prestava muita atenção nos filmes.
— Você está me parecendo o tipo, "não estou muito interessada".
— Ele é bonito, inteligente, um cara muito bacana, mas eu não sinto aquela atração sabe.
— O termo certo seria tesão. — Me senti uma garota de treze anos quanto minhas bochechas queimaram por causa de uma simples palavra. — Suas bochechas estão vermelhas.. Você está com vergonha de falar disso?
— Talvez..
— Sério? — Dei de ombros. — Você era bem mais desinibida quando mais nova.
— Eu não sabia o que significava tesão naquela época.. As coisas que eu sentia passava muito longe disso.
— Então, agora você sente, certo? — Desviei do olhar da minha amiga e não respondi sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSAID THINGS
Fanfiction- E então - Os olhos azuis de Killian seguiam os passos de Emma por todo o cômodo - Gostou? - Torceu mentalmente para que a resposta fosse sim. - Eu não sei... - Ela se virou na direção de Killian - Quer dizer, eu gostei do apartamento e a ideia de...