JANUARY PART 3

601 69 161
                                    

KILLIAN

Logo depois de trancar a porta do meu quarto, desci ate a entrada para receber Emma. Eu esperava encontrar uma garota com as mesmas feições da minha irmã, mas o que me esperava na entrada do prédio era uma deusa com cabelos loiros, um par de olhos esverdeados, estrutura mediana e um sorriso que me deixou intrigado se era apenas tímido ou sexy. A mulher em minha frente não se parecia nem um pouco com a vaga lembrança que eu tinha da garota que costumava a frequentar a minha casa..

- Killian? - A loira passou a mão de forma rápida na frente do meu rosto me acordando do transe. - Tudo bem? Eu sou Emma, a amiga de Belle.

- S-sim, desculpe eu fiquei distraído com a loira bonita. - Ela corou, conseguindo de alguma maneira ficar mais bonita. - Entra. - Dei passagem para que ela entrasse, em seguida subimos as escadas em silencio ate o apartamento.

- E então por onde começamos? — Questionou.

- Pelo meu quarto. - Falo sem pensar e me arrependo no mesmo minuto. - Desculpa. - Falei sem graça enquanto coçava a cabeça e ela deu um sorriso sem mostrar os dentes. — Hm, você não era morena? — Questionei aleatoriamente.

— Eu pintava o cabelo. Achava que não combinava comigo.. E não gostava nem um pouco do estereótipo "loira burra".

— Combina com você.. O loiro. — Emma sorriu amigavelmente e desviou o olhar para as coisas ao seu redor. — Bem, não tem muito para mostrar, mas deixe-me fazer as honras. — A loira assentiu. — Aqui é obviamente a sala, aquela porta é do quarto disponível, venha comigo.

— Ok. — respondeu e me seguiu. — Meus olhos seguiram Emma por todo o cômodo, parecia que ela estava imaginando onde cada coisa ficaria. - Grande o suficiente?

- O tamanho é bom, mas não gosto da cor da parede. 

- Eu pinto. Que cor você gosta? - Perguntei, interessado em saber a cor favorita dela.

- Vermelho. A pintura esta inclusa ou vou ter que pagar pelo serviço?

- Digamos que vai ser um presente de boas vindas. - Sorri de lado. - Vou te mostrar o resto do apartamento. - Fomos até um corredor que ficava depois da sala.  —  Aqui é o banheiro. - Ela entrou e observou.

- Já gostei que tem banheira. - Sorriu.

- Vem, vou te mostrar a cozinha. - Atravessamos a sala e entramos na cozinha, sorri, achando engraçado a maneira como ela observava cada detalhe.

- Gostei da janelinha. - Falou se referindo ao quadrado que dava visão para mesa de jantar. - Gostei de tudo pra falar a verdade.

- Aceita um café? - Ela assentiu, coloquei a água no fogo baixo e nos sentamos a mesa pra conversar. - Então Emma, o que te traz a New York?

- Eu consegui um bom estágio numa editora que tem aqui. A oportunidade é muito boa, pagam bem e no final do ano os três melhores concorrentes ganham o cargo permanente e uma viagem de uma semana com tudo pago para o Brasil.. É uma ótima oportunidade.

- Realmente parece ser uma ótima oportunidade. — Concordei.  —  Então você é escritora?

- Sim, eu estudei pra isso mas ainda não tenho nada a altura de ser publicado.. O que você faz?

- Eu me formei em administração, mas nunca exerci, trabalho de barman em um pub aqui perto. - Sorri. - Entendo como é a parte de não estar à altura. - Ela me olhou torto. - Eu componho música, mas nenhuma parece ser boa o suficiente pra ser escolhida por uma gravadora.

- É foda né. - Falou e eu ri. - O que foi? Do que achou graça?

- Do seu palavrão, você não tem cara de quem xinga. - Fui sincero e ela riu.

UNSAID THINGS Onde histórias criam vida. Descubra agora