Olá!! Esse capítulo foi bem intenso de fazer e foi inspirado na música "Talking to the moon" do Bruno Mars. Eu estava ouvido essa música é percebi que ela cabia super na situação do personagem que acabou de perder o primeiro amor da sua vida: Sua mãe.
Eu fiz com muito carinho e se você gostou não esquece de dar sua estrelinha, tá?
Beijo e até o próximo capítulo!
Capítulo 3.
O dia amanheceu ensolarado, como se não se importasse com a dor presente naquele quarto escuro.
Com a dor no peito do rapaz que não conseguiu pregar os olhos naquela noite. Quando Tyler viu, já estava duas horas atrasado para a aula mas isso não importava. Ele só queria poder chorar e sentir aquela dor.
Passou o dia inteiro sentado num canto de seu quarto deixando com que lágrimas cobrissem todo o seu rosto.
A morte de Daniela foi notícia em todos os jornais da cidade e todos estavam sabendo. Alguns vizinhos bateram na porta de sua casa para dar os pêsames e tentar saber o que houve, mas foram logo dispensados com um "obrigada pela preocupação mas a família não está disposta a receber visitas" da governanta.
Quando chegou a noite, Tyler não tinha mais lágrimas para chorar. Só lhe restou uma dor contante e um buraco enorme no peito.
-Tyler, vem jantar.- o rapaz se espanta com a voz de Paulo correndo pelo seu quarto de repente..
-Não estou com fome.- Essa frase foi o suficiente para que seu pai deixasse isso para lá e fosse comer sozinho.
Tyler se levanta e caminha até a janela de seu quarto, passa através dela e senta-se no telhado. Ele suspira, e sente cada milímetro de oxigênio entrar em seu pulmão.
Era uma noite fria e o vento gelado queimava sua pele. O inverno estava chegando.
O rapaz ficava olhando as pessoas passarem na rua e quando ergueu os olhos para o alto observou uma estrela. Ela brilhava mais do que as outras e naquele momento ele não teve dúvidas, era sua mãe.
-O que vai ser dessa casa sem você?- Ele perguntou olhando para o ponto brilhante no céu. - Quem vou poder abraçar quando me sentir sozinho? Quem vai fazer essa dor passar? Tá doendo mãe! Tá doendo muito!- Ele diz, deixando lágrimas brotarem em seus olhos novamente. -Eu quero que essa dor pare, mas parece que tudo me lembra você. Os jornais, os vizinhos... Todos estão me deixando louco! Por favor me ajuda mãe! -Tyler disse entre soluços, sentindo a dor em seu peito aumentar cada vez mais.
Ele sabia que precisava parar de chorar, que precisava ser forte, mas simplesmente não conseguia. Então buscou em seu quarto uma folha em branco, lápis, seu celular e fones de ouvido.
Colocou em uma playlist qualquer e começou a fazer rabiscos aleatórios que logo começaram a ganhar forma.
I know you're somewhere out there Somewhere far away
I want you back
I want you backUma constelação começa a se formar no papel. Habilidosamente e ainda com algumas lágrimas caindo de seus olhos vez ou outra, desenhava pontos que talvez ganhariam alguma cor mais tarde.
My neighbours think
I'm crazy
But they don't understand
You're all I have You're all I have
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CHANCE PARA TYLER
Teen FictionTyler. O rapaz de belos olhos e cabelos castanhos está iniciando sua vida universitária, após se formar em seu antigo colégio. Agora cursando Direito, como bem queriam seus pais, tem se dedicado bastante aos estudos e passa quase todas as horas do...