Capitulo 2 - Festival das estrelas

87 7 10
                                    

De manhã ,como sempre acordei a sentir me como se um camião me tivesse passado em cima ,mas mesmo assim tive de me levantar da cama, vestir e ir apanhar o metro . Cheguei uns 10 min antes da aula então fui ter onde a turma se costuma reunir ~AS ESCADAS~ fiquei a conversar com a Layla e como sempre a Joanne só chegou em cima da hora . O ano já estava quase a acabar e por isso as aulas de matemática eram mais relaxadas , eu sentei-me perto de Joanne e nós ficamos a aula inteira de brincadeira.

Lisa: Kapow ... tu estás hipnotizada por isso a partir de agora és um gato!!!

Joanne: Miau ...

E os outros da nossa turma a dizer que nós éramos retardadas , mas era divertido , e como ela quer ser atriz, sempre aumenta os seus dotes de atuação.

***

No intervalo Layla e eu estivemos a falar sobre os livros que estivemos a ler , e Joanne a olhar para Clay, como sempre ,já ele estava num banco e com duas meninas à beira dele o que estava a deixar a Joanne insuportável então eu meti uns fones e, como tocou fomos para a porta da sala esperar que o professor chegasse. Embora estivéssemos à espera do professor , eu continuava a ouvir música pois estava a dar a minha favorita então, Clay passa por mim e tira-me um fone... Não há coisa que me irrite mais que isso... Eu sou uma viciada em ouvir música e que fica extremamente irritada quando me tiram um fone quando eu estou a ouvir uma que eu goste. Naquele momento deu me vontade de lhe bater mas eu controlei-me e só disse:

Lisa: Olhem que este maldito tem coragem ...

Mas parece que ele ouviu porque ele virou se para mim e ... Partiu-se a rir ???

Lisa: Estás a gozar com a minha cara ?

Clay: Não... É só que tu fizeste uma cara muito engraçada...

Diz ele limpando a lágrimas de tanto rir.

Ao entrar na sala eu disse assim baixinho a Joanne:

Lisa: Vê se controlas o teu crush... Ele teve a lata de ME tirar um fone! Olha que esta...

Joanne: Ele é só um bocadinho retardado ... Eu também não posso pedir mais né?

Diz ela piscando me o olho.

Às vezes eu não entendo o que passa na cabeça dos rapazes da nossa idade ... Será que eles têm mesmo cérebro?? Fico a pensar enquanto a professora de ciências fala alguma coisa chata sobre rochas.

***

O café onde nós costumamos almoçar estava cheio então eu sentei-me na última mesa disponível enquanto a Joanne foi pedir a nossa comida , depois chegou ao café o meu crush, Andy e a namorada, Carol.

Carol: Hey Lisa podemos sentar-nos aqui com vocês?

Lisa: Claro, porque não?

E pensei <<<talvez porque deixarias de ser trouxa Lisa>>> e depois eu fiquei a falar por Whatsapp com a Joanne para não atrapalhar o flerte deles os dois e também porque tinha um pouco de tensão ali... Daí chegaram algumas amigas nossas da turma e alguns amigos, entre eles Clay e Drew, que também se juntaram à mesa o que deixou Joanne maravilhada , mesmo ela não falando com eles e só com os da nossa turma.

Aquilo já parecia até uma família , só que eu não participava da conversa obviamente, só ficava a rir das coisas que os outros diziam pois eu não tinha nada de bom para contar. Depois Layla chegou também e sentou se a minha beira.

Layla: Daqui a um mês é o festival das estrelas não é ?

Lisa: Não , é daqui a uma semana . Não sabias?

Layla: Sério? Então tenho de me preparar. . . pra o convidar...

Lisa: Espera, Layla tu tens um crush??? OMG... eles crescem tão rápido...
Disse eu fingindo limpar uma lágrima imaginaria.

Joanne: De que festival vocês estão a falar?

Eu até me tinha esquecido que Joanne só entrou nesta escola à pouco tempo por isso não sabia.

Layla: O festival das estelas.

Lisa: É o festival em que se te convidarem é a mesma coisa que se te pedirem em namoro pois só entram casais.

Joanne: ei.. Que... wow...!!! Então que se eu convidar **** e ele aceitar estamos a sair????

Layla: Sim.

Joanne ficou logo empolgada. Marcou uma festa de pijama para ela se pôr bonita para o crush e eu tive de ir pois para ela eu sou "A MELHOR MAQUIADORA DO INFINITO E MAIS ALÉM" palavras dela.

Arranjei a toda para o dia especial em que ela se ia declarar para o Clay mas não saiu muito como eu esperava. Eu esperava que ela fosse rejeitada, mas não. Ele nem apareceu onde ela se ia declarar!!!Ela pediu lhe para ele ir ter com ela mas ele n apareceu ele rejeitou-a mesmo sem aparecer!!! Kkkkkkk eu sei que sou má por achar isto graça mas vá... Ela tem sempre o Drew se ela quiser outro, já eu só tenho um .

💙💚💛💜❤

E este foi o 2ºcapitulo espero que tenhas gostado!!! 😘
E n te esqueças de votar!

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora