Capitulo 17 - Preocupação

31 3 5
                                    

*Lisa narrando*

Acordei com uma dor de cabeça incessável. A minha visão ainda estava turva mas eu conseguia ver que estava na infermaria da escola. Tentei sentar-me. Consegui ,mas a dor não compensou.

Enfermeira: Como é que te sentes?

Lisa: Estou com um BOCADINHO de dor de cabeça.

Enfermeira: Descansa mais um pouco. Ah! O rapaz em pânico que te trouxe aqui , eu mandei-o para as aulas.

Lisa: Há quanto tempo eu estou aqui ?

Enfermeira: 1 dia.

A enfermeira sai e fecha a porta. Pensava que este meu problema já tinha passado mas parece que não.

*****

*Clay narrando*

A culpa e é toda minha. Quando eu a levei à enfermaria a enfermeira disse

"Ela tem problemas com o estresse. Sempre que alguém a põe estressada ela fica com dores de cabeça fortes ... As vezes tão fortes que desmaia."

Eu é que a irritei... a culpa é toda minha ... Se eu não fosse tão irritante ela...
Estava com todos esses problemas na cabeça durante a aula de inglês, tanto, que não ouvi nada do que a professora disse.

Que a aula acabe rápido , por favor que a aula acabe rápido.

A professora mandou-me ler uma frase no quadro.

Prof.: Clay, read the next sentence please.

Olhei para a frase e li-a.

Clay: I was thinking about Lisa and the teacher scolded me.

A turma toda riu-se da minha cara.Só mesmo eu para trocar me o suficiente para meter lisa no meio da frase.
Essa pressa toda para ir ver como a Lisa está, já me está a pôr louco.

Prof.: Read one more time please.

A professora já estava a perder a cabeça.

Clay: I was thinking about my problems and the teacher scolded me.

Prof.: A perfect sentence for you right?

Bem, a culpa foi minha. Que vergonha, meu...

Mal tocou fui a correr para a enfermaria ver como estava a Lisa.
Entrei lá dentro e vi-a a olhar para o telemóvel.

*Lisa narrando*

A minha cabeça já não doía tanto então eu cansei de ficar a olhar para o teto e peguei no meu telemóvel.
De repente a porta abre-se e entra o Clay a Fumegar. Acho que ele veio a correr para aqui.

Lisa: Tch... Não esperava que viesses tão cedo.

Clay olha para mim aliviado.

Lisa: Hey... Não olhes para mim assim. Não é como se eu tivesse uma doen...

De repente ele abraça-me.

Clay: Fiquei tão preocupado.

Os braços dele apertavam-me com força , não sabia o que fazer então só deixei estar. Depois ele apercebeu-se.

Clay: Ah.. Desculpa fazer isto assim tão de repente... É que eu estava preocupado.

É... Já percebi...

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora