Capitulo 4 - Amizade

62 4 0
                                    

*Joanne narrando*

Nunca pensei que isto fosse acontecer . Nunca pensei que ele a fosse preferir a ela do que a mim.Nem me passou pela cabeça. Devia ter reparado , ele sempre que olhava para mim eu estava com ela então, deu devia ter pensado nisso.
Enquanto esses pensamentos estavam na minha cabeça acabei por ir contra uma pessoa. Mesmo a calhar! Era o Will o meu melhor amigo e confi . Ele anda comigo nas aulas de teatro e nós conhecemo-nos aí.

Will: Hey ,que cara é essa ?? Que se passou ?

Joanne: Hmm.. Lembras te de quando eu disse que ia me declarar para O Clay e ele não apareceu?

Will: Sim... Não me digas q ainda estas assim por causa ..

Joanne interronpe-o.

Joanne: Não, achas?? O problema é que... Ele se declarou para a Lisa!

Ele parecia bem surpreendido.Eu não percebi se aquilo era uma cara de riso ou de pena mas isso no momento realmente não importava .

Will: E... Ela? Aceitou?

Pois é! Eu nem me lembrei de perguntar se ela aceitou ou não ... Que burra!

Will: Pela tua cara vejo que não sabes... aposto que ficaste zangada com ela mesmo sem lhe perguntar se ela aceitou não foi ?

Joanne:Talvez...
Diz ela olhando para o lado.

Will: Então tu agora vais ligar para ela e perguntar OK?

Joanne: Sim...

__________________________________

*LISA NARRANDO*

Eu estava a tomar banho ouvi o meu telefone tocar. Meti a mão de fora da banheira e peguei no telemóvel .Quando vi que era Joanne apressei-me tanto para atender que o deixei cair na banheira.

NAOOOOOOOO!!!

Depois lembrei-me que ele era à prova de água então peguei rápido nele e atendi.

Lisa:Estou?

Joanne: hmmm... Lisa ... Tu ...
Lisa enterronpe-a

Lisa: Claro que não!!! Tu já devias saber que eu prefiro ficar na friendzone do que namorar com alguém que eu não gosto! E nem venhas pôr a hipótese de eu gostar dele!

Joanne: Tens razão tu sempre foste idiota...

Lisa: Hey... A minha idiotice não vem ao caso agora...

Depois rimo-nos as duas e continuamos a nossa conversa enquanto ela reclamava e eu ria dela como sempre.

***

Quando chegou à escola Layla parecia demasiado sorridente.

Joanne: Então ... Quem é o sortudo?

Layla: Eu!!!!

Nós entreolhamo-nos confusas.

Layla: Lembram-se de quando eu disse que queria ser cantora?Eu participei num concurso de que quem ganhasse ia 1 mês ter aulas de música com uma banda K-pop e eu ganhei !!!

😝😝😝😝
E este foi o quarto capítulo !! ,😘

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora