Capitulo 7 - O romance de Layla 😘

38 4 1
                                    

*Layla narrando*

Como os produtores dos BTS gostaram de mim , pediram para eu ficar na Coreia mais tempo ,neste momento Joanne e Lisa já devem estar a começar as aulas e eu estou aqui e estou intrigada. O Jimin disse me aquilo mas depois não fez nada !!! Ele só estava a gozar comigo??? Depois de pensar isto eu fiquei extremamente irritada .
Saí para comprar um gelado pois eles sempre me ajudam a acalmar. Daí quando eu entro na loja vejo-o lá dentro .
Ohh só podem estar a brincar comigo...

Jimin: Hey o que fazes aqui a esta hora??

Layla: Isso não tem nada a haver contigo... E tu também estas aqui a esta hora então qual é a tua???

Jimin: Calma ! Não é preciso tantra frieza... Dormiste com os pés fora da cama ?

Respirei fundo e decidi ignora-lo.

Quando saí da loja senti alguma pessoa super irritante a seguir-me .

Layla: Que queres?

Jimin: Eu não posso deixar uma dama tão Bonita ir sozinha para casa a essa hora!!!

Layla: O quê agora já sou uma dama?

Jimin: Porque é que estas zangada comigo?

Layla: Por nada...

Quando vi, chegamos a casa e eu estava a tentar entrar no meu apartamento quando ele me agarra e de repente...

Eu corei provavelmente estava que nem um tomate e depois ele virou se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu corei provavelmente estava que nem um tomate e depois ele virou se...

Jimin: então até logo honey!!!

E depois foi se embora a rir ...

____________

*Video chamada*

Layla: Sinto-me como se tivesse perdido...

Joanna: Alguém perdeu a castidade!!!!

Lisa: Mas gostaste não foi??? Afinal sempre foi o teu sonho não é???

Joanne: Só a mim é que os sonhos não se realizam... E agora ainda por cima o meu crush está a dormir no mesmo quarto que a minha melhor amiga...

Layla: Esperem ,esperem ... Eu não ouvi falar disso... LISA...

Lisa: Não se preocupem ,ele só chega ao quarto depois de eu ir dormir e vai se embora antes que eu acorde por isso...

Layla:   Bem boa sorte migas... Xau

Lisa e Joanne:  Xauuuu!!!

💏💏💏💏👨‍❤️‍💋‍👨👨‍❤️‍💋‍👨👨‍❤️‍💋‍👨👨‍❤️‍💋‍👨👨‍❤️‍💋‍👨👨‍❤️‍💋‍👨

Então este foi o novo cap!!!
E

agora o que será que vai acontecer???

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora