No dia seguinte a escola já estava toda enfeitada para o festival e cada vez mais se viam novos casais e também pessoas tristes por terem sido rejeitadas. Já eu NADA e se dependesse de mim, Continuaria assim.
Joanne era uma dessas pessoas que estava triste , Clay podia pelo menos ter aparecido para a rejeitar ... Mas pronto, cada um tem os seus princípios , se calhar ele não é bom com essas coisas ...
Eu andava a tentar reconfortar Joanne quando o Clay de repente aparece.Clay: Posso falar contigo?
Os olhos de Joanne se iluminaram, provavelmente pensou que ele ia dar alguma desculpa e aceitar o convite dela.Joanne: Sim!!
Clay: Hmm... Eu estava a falar com a Lisa...
Joanne parecia tão surpreendida como eu.Eu provavelmente estava com uma cara que até parecia que tinha visto um fantasma , no caso , eu ouvi um fantasma .
Lisa: O que queres?
Clay: ... Vir comigo ao festival das estrelas??
Eu não ouvi as primeiras palavras mas deu para perceber só de ouvir as ultimas . Será que ele me estava a convidar? A mim? Não , não , não, eu devo ter ouvido errado...
Lisa: Hmmm... Parece que eu não ouvi bem , podes repetir o que disseste ?
Disse com incredulidade ...
Olhei para ele e ele estava vermelho que nem tomate.Clay: Tu podes vir comigo ao festival das estrelas???
Lisa: PORQUÊ?
Só depois de ter feito a pergunta é que me apercebi da indelicadeza dela , mas mesmo assim estava curiosa por isso quis ouvir a resposta.
Clay: Porque eu gosto de ti! Porque outro motivo eu iria te convidar pra sair ???
Acho que ele já estava um pouco nervoso demais então eu decidi acabar com aquilo.
Eu sorri e disse.Lisa: Desculpa Clay. Eu já gosto de uma pessoa, embora esteja na friendzone...
Depois peguei num dos papeis onde eu custumo desenhar e escrevi o meu número.
Lisa: Toma , para o caso de também quereres ficar na friendzone . E devias considerar o pedido que Joanne ainda não te fez .
Respirei fundo , e fui ter com Joanne . Ela parecia realmente triste , e quando me viu ...
Bem , acho que lhe vou ter de lhe dar um pouco de espaço.
Deixei-a com Layla, e fui ter com os outros da nossa turma , depois quando as aulas terminaram , fui embora sem dizer mais uma palavra a Joanne.Lisa: ah... Ela deve estar muito zangada comigo... O que é que eu faço?
E acho que ele ficou meio deprimido ... Bem , que seja .***
Assustei me com o som do telemovel a vibrar. Fui ver quem era e era um número desconhecido mas eu li a mensagem para ver se sabia quem era.
"Acho que vou optar pela FRIENDZONE. Ass:Clay"
🙀🙀🙀🙀🙀
E este foi o terceiro capítulo, espero que tenhas gostado 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou admitir
RomanceUma história sobre Lisa uma adolescente que não costuma mostrar os verdadeiros sentimentos ás pessoas , e o crush da melhor amiga dela se declara para ela... O resto vcs vão ter de ler para saber!!! 😘