Clay: Eu não vou trocar-te
Espera... Ele AINDA não desistiu?Este gajo não pode ser humano...
Pqp...Clay: Estou a falar a sério!! Porque é que não acreditas em mim???
Lisa: Porque é que eu haveria de acreditar?
Clay: Mhm... NÃO SEI! SÓ ACREDITA!
Lisa: Até parece.
Clay: O que eu tenho de fazer mais??
Lisa: hmm... Desistir?
Clay: Não!!
Lisa: Nem toda a gente foi feita para ficar junta sabes...
Clay: Eu não vou deixar o teu egoísmo atrapalhar o nosso relacionamento!!!
Lisa: Ò burro se já sabes que eu sou egoísta, desiste logo e vai dormir antes que nos dêem na cabeça por estarmos a fazer tanto barulho...
Clay: Ai é??? Então eu vou gritar até aceitares namorar comigo!!!
AAAAAAAAAAAAAAAHHH!AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!Lisa: Cála-te o professor vai nos pôr de castigo!!
Clay: AAAAAAAAAAAAAAH HHHHHHHHHH!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
NÃO ME IMPORTO DE FICAR DE CASTIGO SE FOR CONTIGO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHH! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!O Clay estava a correr pelo quarto aos berros e eu já não sabia o que fazer. Já se ouvia alunos a saírem dos quartos e eu estava a ver que ia ficar de castigo...
AAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!
Pensei em atirá-lo da janela , mas acho que ia acontecer algo pior que ficar de castigo se eu o fizesse então não o fiz. O que é que eu poderia fazer???
De repente olhei para a mesa e vi o que iria ajudar-me.Peguei na silver tape, agarrei-lhe no braço e consegui finalmente fazer com que ele se cala-se
Caímos os dois no chão e quando eu ia me a levantar a visão deu me um choque .
Lisa: O que é que....
Não sabia o que fazer de o ver assim. Não era a minha intenção que ele chorasse.... Bem, pelo menos não naquele momento.
Lisa: P-Pronto, vou tirar , vou tirar... Só não chores mais..
Arranquei-lhe a silver tape. Estava sem saber o que fazer e o facto de que eu não me costumo importar com essas coisas não estava ajudar.
Clay: Au...
Fico a olhar para ele sem reacção. Ele levanta-se e dou um paço atrás.
Clay: Estás com medo? Tu gostas de mim não gostas?
Lisa: Não. Que convencido... O que ter faz pensar que eu tenho algum sentimento especial por ti?
Clay: Sério? Então... Porque é que também estás a chorar?
Lisa: Eh? Eu não estou a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou admitir
RomanceUma história sobre Lisa uma adolescente que não costuma mostrar os verdadeiros sentimentos ás pessoas , e o crush da melhor amiga dela se declara para ela... O resto vcs vão ter de ler para saber!!! 😘