Capítulo 15 - O Sebastian

47 3 12
                                    

Hoje quando eu acordei a minha cama estava muito quentinha. Quentinha a mais para um dia de inverno!!!! Não me digas que o Clay veio para aqui outra vez!!! Abro os olhos e vejo a calamidade.

 Quentinha a mais para um dia de inverno!!!! Não me digas que o Clay veio para aqui outra vez!!! Abro os olhos e vejo a calamidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Clay estava atrás de mim e à minha frente...

Lisa: Mano Li? o que estás a fazer aqui ???

Li: Vim Visitar a minha irmã mais nova... Tu nunca vens a casa nos fins de semana ...

Depois ele olha para o Clay com uma cara muito séria e eu vejo que me vou dar mal..

Li: Quem é esse ???

Eu senti que me ia dar muito mal ... Pensei em mil desculpas esfarrapadas para o facto de eu estar na cama com um homem e não achei nenhuma que me convencesse.
De repente Clay acorda.

Clay: Hm? Quem é esse ??? 

Lisa: Hmm... Este é o meu irmão mais velho ... Dali

Dali fica ainda mais sério... Começa a ficar assustador .

Li: Qual é a tua relação com este ... Rapaz? LISA?

Clay senta-se na cama.

Clay: Eu estou apai-----

Eu tapo a boca de Clay pois já sabia que ele ia dizer algo que não devia. Este era um momento crucial então eu disse a primeira desculpa que me apareceu na cabeça.

Lisa: Nós somos colegas de quarto... Mas sabes.. Ele é sonâmbulo então às vezes ele troca a cama  dele pela minha não é nada demais hoje é que eu estava cansada por isso nem reparei... Haha...

Por favor acredita nisto!!!

Li: Mesmo que seja assim eu não posso deixar a minha irmã fofa e querida dormir com um... Um.. HOMEM!!!

lisa: Sim, sim, falamos nisso depois agora eu preciso de me arranjar por isso vai indo...

Li: Está bem...

Li sai do quarto cabisbaixo. Uffa estava a ver que nunca mais...
Destapei a boca do Clay e ele começou-se logo a exaltar.

Clay: Hey !!! Eu não conseguia respirar!! Queres matar-me??

Naquele momento eu pensei <<Sim eu quero, seu filho da mãe>> mas repensei melhor as minhas palavras.

Lisa: É melhor tu dizeres algo que não deves à pessoa errada e eu espancar-te, ou ficares uns segundos sem respirar?

Clay arrepia-se todo .
Parece que alguém está com medinho, não é mesmo?

Eu acho que já gastei a paciência toda que eu tinha para gastar com o Clay e agora já não consigo aturá-lo mais.
A pensar nisso saio do dormitório e vou ter com o meu irmão.

Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora