Mal acordei dei me conta da minha realidade . Eu sou uma traidora de melhores amigas . Estou a elouquecer!!! De culpa por ter beijado ele e porque eu acho que me apaixonei pelo Clay. Sim Porque eu sou racional o suficiente para juntar os factos e aperceber-me das coisas. Eu não consigo parar de pensar nele e sempre que alguém diz o nome dele eu fico vermelha que nem um tomate . Eu não sou assim tão inconsciente de mim mesma então eu sei. Mas o facto de eu saber não significa que vou admitir . Eu NUNCA vou admitir. A minha situação não é das melhores... Eu estou apaixonada pelo crush da minha melhor amiga que por acaso é meu colega de quarto.
Vou ter de tomar medidas drásticas. A partir de agora vou ser a pessoa mais fria há face da terra. kikikikiki.... isto vai ser divertido...
Levantei-me fui tomar banho e vesti o uniforme .
Clay: Bom dia.
Eu viro-lhe a cara e saio pela porta. Ele fica a olhar para mim com uma cara de quem não está a perceber nada. Eu dou um risada baixinha e fecho a porta.
Vou ter com Sarah que está a ter uma conversa muito animada com a Eli e a Phi .
Lisa: Hey migas.
Eli: Lisa tu nem sabes o que o John disse à Sarah ontem no desfile!!!
Lisa: Conta-me tudo!!!
Phi: Ele vira-se para ela " Desculpa estar a olhar tanto assim , é que tu estas ainda mais fofa que o costume.."
Lisa: Não pode!!
Eli: Se pode!! Ele até a convidou para dançar!
Phi: Acho que ainda vou ganhar uma irmã...
Depois o professor chegou então a nossa conversa animada teve de acabar.
****
Antes de entrar no quarto eu respirei fundo. Estou habituada a ser simpática até com as pessoas que eu não gosto, por isso mudar assim de repente é um pouco difícil para mim. Clay não estava dentro do quarto. Bem, antes do concurso ele nunca chegava cedo então não sei qual é a minha admiração. Tirei o casaco e abri o armário para pô-lo lá dentro. Olho para dentro do armário e vejo dois olhos a olhar para mim.
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Lisa: Clay o que é que fazes dentro do meu armário?
Clay: Estava a experimentar a sensação de sair do armário...
Lisa: Então faz isso no teu!!!!
Clay: É que tu ignoraste-me hoje de manhã então eu tinha de arranjar uma forma de te chamar a atenção.
Lisa: E a tua forma é esconderes-te dentro do meu armário?? Vai ao médico !!
Viro lhe as costas a arder em raiva e sento-me na minha cama . Eu odeio que me assustem. Olho para o Clay e ele ainda está dentro do armário a olhar para mim. De repente dá me uma vontade incrível de espancá-lo mas eu respiro fundo e digo:
Lisa: Podes fazer-me o favor de saíres do meu armário ??
Clay: Ah desculpa...
Clay dá um passo para fora do armário mas tropeça e cai de cara no chão.
<<Eu não entendo o que eu e a Joanne vemos nesse gajo>>
Lisa: Se queres chamar a minha atenção faz algo de jeito não te escondas dentro do meu armário, nem caias de cara no chão, se faz favor. Agora se me dás licença, eu quero ler o meu livro por isso poderias fazer a gentileza de ir para o teu lado do quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou admitir
RomanceUma história sobre Lisa uma adolescente que não costuma mostrar os verdadeiros sentimentos ás pessoas , e o crush da melhor amiga dela se declara para ela... O resto vcs vão ter de ler para saber!!! 😘