Capítulo 25 - Ultimo dia de aulas part.1

25 4 3
                                    

*Clay narrando*

Hoje é o último dia de aulas e nós vamos ter uma visita de estudo. A Lisa parece extremamente mal disposta então acho que ela não deve ter achado nenhum sítio para ficar durante as férias de natal. Pergunto-me porque é que ela odeia tanto ir para casa. Aliás, acho que da primeira vez que nos vimos foi no natal...

Enquanto pensava na Lisa chegamos ao museu. Eu nem acredito que viemos a Paris só para uma visita de estudo ... Eu sei q eu também já fui à Coreia mas... Mas nada. Esta escola deve ter contactos malignos ou pacto com o demónio porque não sei de onde vem tanto dinheiro.
Bem , França sempre é mais perto de Portugal do que a Coreia.

Mal chegamos o professor mandou todos os alunos sairem do autocarro para ele fazer a chamada. Em seguida apareceu uma mulher de fato cinzento e cabelos loiros. Acho que ela ia ser a nossa guia.

Aquele sítio era muito bonito por fora. Por algum motivo fazia-me lembrar de Hogwarts (sim, eu sou louco porque não tem nada a ver) dava para ver uma espécie de pirâmide de vidro que toda a gente conhecia menos eu, então eu fiquei a sentir-me inculto.

Quando entramos lá dentro tinha esculturas incríveis e pinturas ainda mais bonitas... Até vimos a Mona lisa!

Depois do almoço o professor deu-nos 2h livres para nós passearmos. Tive logo uma EURECA!!!!! Vou aproveitar para ter uma encontro com a Lisa.

Fui a correr ter com ela.

Clay: Amorrrrrrrrr!

*Lisa narrando*

Eu estou mal disposta mas mesmo assim fui à porcaria da visita de estudo que esta escola esbanjadora de dinheiro decidiu que iria ser em França. Estava a tentar ficar longe e não falar com ninguém para ver se não sou grossa nem me irrito mais que já estou. De repente uma Bécula aparece a correr .

Clay: Amooooorrrrr!

Só me faltava esta .... O popularzinho do Clay decidiu gritar "amor" para os quatro mundos ouvir e agora todas as criaturas femininas ficaram a olhar para mim como se eu tivesse cruxeficado deus.

Lisa: Sai fora! Não me venham com am....

Clay: Vamos ter um encontro em Paris!

Dito isto ele agarra-me no braço e arrasta-me para fora do recinto o de estávamos.

OK! Primeiro vamos ver a torre eifel !

Lisa:  Nãoooooooo!!! Pára, espera, STOOOOP!

Clay: hum? Que foi?

Lisa: Eu não quero ter um encontro contigo?

Clay: Isso é uma pergunta ou uma afirmação? Bem, não interessa vamos!!!!

Ele arrastou-me para a beira do rio.

Clay: Entra!

Lisa: Nem pensar que eu vou entrar nesse barco.

Clay; Anda lá sua chata!

De repente o meu pé escorrega e eu caio no rio.

Naquele momento eu percebi porque é que existem assassinatos no mundo.

Clay: OMG! Lisa estás bem?!?!?

Lisa: Daqui a pouco tu é que não estás bem.

Sai de dentro do rio e ele começou a olhar para mim.
Até vi se tinha algo errado a não ser o facto de eu estar toda molhada mas acho que não.

Lisa: Queres uns binóculos ?

Clay: O quê?

Lisa: Estas a olhar para mim como se eu fosse um fantasma.

Clay: Ah... Desculpa.

Clay diz isto e depois cora.

*Clay narrando*

Começo a achar que a Lisa não me considera um homem. Ela cai no rio, fica ensopada ,a roupa fica toda coladinha à pele dela (pra não falar que ficou meia transparente) e ela diz "Queres uns binóculos?" AAAAAAAAAAAAAAH! EU SOU UM HOMEM CA**LHO! Será que isto é inocência? Ou é só estupidez?

A Lisa começa a tremer. Esqueci-me de que estamos em pleno inverno.
Tiro o meu casaco e dou-lho.

Lisa: O-Obrigada...

Olho e vejo uma loja wue estava em saldo.

Clay: Espera aqui.

Entro na loja e vejo um vestido e uns sapatos super bonitos então compro-os para a Lisa. Já que é minha culpa que ela está ensopada.

Depois saio da loja.

Clay: Toma.

Lisa: O que é isto?

Clay: Roupa seca... Senão vais ficar doente.

Lisa: Mas onde queres que eu me vista?

*LISA NARRANDO*

Vi uma casa de banho publica e fui lá vestir-me.

Ainda bem que a minha roupa interior não ficou molhada porque se não ia ser pior.

Abro a saca. O vestido que tinha lá dentro era lindo. Bonito demais pra mim. Será que eu devo mesmo vestir isto? Só tenho esta roupa então é o que há eu acho... Visto-me e saio daquela sitio imundo.

Clay: Estás linda.

Lisa: O-Obrig-gada....

O meu rosto estava vermelho que nem um tomate. Que vergonha...

😍😍😍😍😍😍😍

E este foi o cap.25 espero que tenhas gostado!!! 😘

O que acontecerá com este casal fofo?





Não vou admitir Onde histórias criam vida. Descubra agora